• Dúvidas Frequentes

• Tire todas suas dúvidas sobre a assinatura Clube+ OVale
O que é o CLUBE+OVALE?

O CLUBE+OVALE é um clube de assinatura feito para pessoas que gostam de economizar de verdade e viver grandes experiências. Com mais de 150 parceiros em São Jose dos Campos e 250 nacionais, o Clube oferece descontos e benefícios exclusivos em mais de 350 estabelecimentos, além de shows e eventos. Tudo para você viver mais e pagar menos.

Integrando aplicativo, site e redes sociais, nossos assinantes têm acesso, além dos descontos, a novidades na cidade, sugestões de roteiros, dicas, promoções e muito mais. É possível baixar o app do CLUBE em aparelhos iOS, Android ou acessar pelo site www.clubeovale.com.br.

Como obtenho o desconto no estabelecimento?
  • Para utilizar seu desconto, primeiro busque o estabelecimento pelo app ou site;
  • Quando for ao estabelecimento na hora de pagar a conta apresente ao atendente seu cartão virtual junto com um documento de identificação e aproveite o desconto;
  • Já para compras nos parceiros nacionais, verifique as regras de cada parceiro e NÃO esqueça de colocar o cupom com o desconto na página de pagamento. Cada parceiro possui um cupom de desconto.
Como funciona os parceiros Nacionais?

Cada parceiro possui uma regra específica, alguns você faz a compra online e retira na loja desejada, outros somente compra online , reservas de hotéis somente pelo telefone. Por isso é muito importante ler as regras na pagina inicial do benefício.

O desconto é válido sempre que eu quiser?

Cada estabelecimento possui uma regra de uso específica. Para saber mais, basta acessar app ou site buscar pelo parceiro, e verificar o item detalhamento de uso. Nele constam informações como data de uso e de validade, horário, a porcentagem de desconto oferecido e se há restrições de produtos. Confira antes de utilizar seu desconto para evitar desentendimentos na hora do pagamento.

Posso utilizar meu benefício para outras pessoas?

Infelizmente não. O benefício é exclusivo para o assinante do Clube mediante comprovação.

Posso usar quantas vezes quiser?

Pode sim, não existe restrição.

Os descontos são cumulativos?

Não são cumulativos. Você não pode utilizar mais de um mesmo desconto de forma simultânea. Entretanto, pode utilizar sempre que desejar, de acordo com a regras de uso dos parceiros.

Os descontos valem para promoções nos parceiros?

Nossos descontos sempre valem para o preço padrão vigente nos estabelecimentos. Caso o parceiro esteja com alguma promoção, é necessário conferir as regras de uso ou verificar diretamente com ele se o desconto do Clube pode ser aplicado.

Por que receber notificações do aplicativo?

Por meio das notificações, podemos enviar novidades fresquinhas, promoções relâmpago, ofertas por período limitado e indicações de parceiros. Por isso, mantenha as notificações sempre ligadas.

Como funciona a geolocalização?

A geolocalização é uma funcionalidade que identifica a sua localização por meio do seu smartphone. Com essa função ativada, conseguimos encontrar os descontos próximos a você e facilitar sua busca por estabelecimentos parceiros.

Posso cancelar quando quiser?

Pode sim, não existe fidelização ou tempo pré determinado. O cancelamento pode ser realizado via whats 12-99643-5640 ou pelo telefone 12-3878-4499.