• Inglês com 70% de desconto do Clube+ OVALE
  • Autor:OVALE BrandStudio
  • 2020-06-24

Que tal aproveitar o tempo ocioso do isolamento social para aprender um novo idioma? Estudar outra língua é uma excelente opção para aqueles que visam estruturar uma boa carreira no mercado de trabalho. É neste cenário em que a educação a distância tornou-se uma opção viável para mudar realidades, que a CBA (Centro Brasil América), em São José dos Campos, oferece aos membros do Clube+ OVALE desconto de 70% nas mensalidades do seu curso 100% on-line.

O curso de inglês completo é composto por seis módulos que vão do nível básico ao avançado. O aluno tem à disposição chat on-line e aulas de conversação ao vivo. As aulas podem ser acessadas por computador, celular ou tablet e ficam disponíveis 24 horas por dia durante dois anos.

Gostou? Então não fique de fora dessa! O desconto é válido apenas para novas matrículas. Acesse: www.fasainglesonline.com.br, informe seu CPF e insira o cupom OVALE70.  Em tempo, a CBA fica na av. Barão do Rio Branco, 895, Jardim Esplanada, São José dos Campos. Anote o telefone para contato: (12) 99728-9356.

---

Clube+ OVALE oferece experiências únicas para quem gosta de conhecer novos sabores, assistir diferentes espetáculos e ainda aproveitar bons serviços. São mais de 100 estabelecimentos parceiros, como restaurantes, bares, teatros, academia, clínicas de estética, petshop, lavanderia… E muito mais. Para usufruir disso tudo, basta baixar o aplicativo e testá-lo por 30 dias gratuitamente.

Faça parte e coloque na ponta do lápis quanto você economizou! O app está disponível para os sistemas Android (Google Play) e iOS (Apple Store).

Mais informações acesse:  http://clubeovale.com.br