• Tá calor? Quatro sabores imperdíveis de sorvete para você se refrescar
  • 10/01/2020
  • Fonte:Divulgação

Seja qual for a estação do ano, o sorvete é aquela sobremesa praticamente unânime!

As temperaturas subiram! A chegada do verão marca uma virada no cardápio dos brasileiros e os sorvetes dominam o cenário com seus sabores refrescantes, cores e texturas. A cada temporada novas tendências são lançadas para aguçar o paladar dos clientes. O Clube+ OVALE garimpou as novas apostas que prometem surpreender em 2020. Confira!

Pistache Sicília

O verão 2020 não poderia ser diferente. A tradicional marca Napoli aposta no sabor pistache sicília, fruto adocicado, refrescante e exótico! Os pistaches produzidos na região da Sicília, na Itália, chegam até oito metros de altura, com coloração verde intensa e aroma inconfundível. Lá, membros Clube+ OVALE têm 20% de desconto na conta final todos os dias, válido para todas as unidades.

Doce de Leite Clássico

Que tal aplacar o calor de um jeitinho mineiro? O doce de leite - tão comum em biscoitos e panetones - agora também está nesta sobremesa deliciosa! Esta é a aposta da sorveteria Freddo neste ano: um Doce de Leite Clássico. E o melhor! Membros Clube+ OVALE têm 20% de desconto na conta final, válidos todos os dias.

Caramelo Praiano

Uma das grandes apostas da marca Rocinha é o sabor Caramelo Praiano, mix de caramelo com flor de sal e amendoim. A proposta inusitada que combina o salgado com doce promete conquistar em definitivo o paladar dos valeparaibanos. Quer outra noticia boa? No espaço, membros Clube+ OVALE têm 20% de desconto na conta final, válidos todos os dias.

Gelato de Panetone

Sim! Fãs de panetone podem comemorar! O cardápio da sorveteria Artesane oferece o gelato neste sabor especial. A sobremesa combinada com um café expresso é irresistível. Por aqui também membros Clube+ OVALE têm 20% de desconto na conta final, válidos todos os dias. Fica a dica!

SAIBA MAIS SOBRE O CLUBE+ OVALE

Gostou? O Clube+ OVALE oferece experiências únicas para quem gosta de conhecer novos sabores, assistir diferentes espetáculos e ainda aproveitar bons serviços.

São mais de 100 estabelecimentos parceiros, como restaurantes, bares, teatros, academia, clínicas de estética, petshop, lavanderia… E muito mais. Para usufruir disso tudo, basta baixar o aplicativo e testá-lo por 30 dias gratuitamente.

Faça parte e coloque na ponta do lápis quanto você economizou! O app está disponível para os sistemas Android (Google Play) e iOS (Apple Store).

Mais informações acesse: http://clubeovale.com.br

Logo Parceiro