• Vocalista do Cachorro Grande faz show em São José, neste sábado (7)
  • 2020-03-05

Após 20 anos, 10 álbuns e intermináveis turnês a frente da banda Cachorro Grande, incluindo a participação nos principais festivais brasileiros e em shows de bandas como The Rolling Stones, Oasis e Aerosmith, o vocalista Beto Bruno desembarca no palco da Hocus Pocus Studio & Café, nem São José dos Campos, neste sábado (7), às 23h.

Cachorro Grande é conhecido por sucessos como "Lunático", "Dia Perfeito", "Lili" e "Você não sabe o que perdeu". No evento, também terá a discotecagem do ValePunk e show da banda Elefantegan.

SERVIÇO.

Membros Clube+ OVALE e acompanhante têm entrada desconto de 80% no ingresso. Os tickets estão disponíveis no site Sympla. A casa noturna fica na rua Paraibuna, 838, no Jardim São Dimas, em São José dos Campos.

---

Gostou? O Clube+ OVALE oferece experiências únicas para quem gosta de conhecer novos sabores, assistir diferentes espetáculos e ainda aproveitar bons serviços. São mais de 100 estabelecimentos parceiros, como restaurantes, bares, teatros, academia, clínicas de estética, petshop, lavanderia… E muito mais. Para usufruir disso tudo, basta baixar o aplicativo e testá-lo por 30 dias gratuitamente.

Faça parte e coloque na ponta do lápis quanto você economizou! O app está disponível para os sistemas Android (Google Play) e iOS (Apple Store).

Mais informações acesse: http://clubeovale.com.br