• '007 – Sem tempo para morrer' tem estreia adiada
  • 2020-03-06

O Coronavírus faz sua primeira grande vítima em Hollywood, nos Estados Unidos. Por conta da epidemia, o lançamento do longa “007 - Sem Tempo Para Morrer” teve sua estreia adiada para o dia 19 de novembro, deste ano.

Anteriormente a produção estava prevista para chegar às telas dos cinemas no dia 4 de abril. Produzido pela Universal Pictures, o filme é o 25º edição da franquia 007 e quinto e último longa metragem de Daniel Craig como o agente James Bond.

Na história, o personagem criado pelo escritor britânico Ian Fleming deixou o serviço ativo e está desfrutando de uma vida tranquila na Jamaica. Sua paz é interrompida quando o seu velho amigo Felix Leiter, da CIA (Agência Central de Inteligência), aparece com um pedido de ajuda.

Dirigido por Cary J. Fukunaga, o filme traz de volta Ralph Fiennes, Naomie Harris, Rory Kinnear, Léa Seydoux, Ben Whishaw e Jeffrey Wright ao elenco, que conta ainda com Ana de Armas, Dali Benssalah, David Dencik, Lashana Lynch, Billy Magnussen e Rami Malek.

O roteiro é assinado pela premiada Phoebe Waller-Bridge, em parceria com Neal Purvis & Robert Wade, Scott Z. Burns e o próprio Fukunaga.

Serviço.

Membros do Clube+ OVALE têm desconto de 50% na compra de até dois ingressos, no MovieCom. O cinema fica no Shopping Taubaté, localizado na av. Charles Schnneider 1700, Vila Costa, Taubaté.

---

Gostou? O Clube+ OVALE oferece experiências únicas para quem gosta de conhecer novos sabores, assistir diferentes espetáculos e ainda aproveitar bons serviços. São mais de 100 estabelecimentos parceiros, como restaurantes, bares, teatros, academia, clínicas de estética, petshop, lavanderia… E muito mais. Para usufruir disso tudo, basta baixar o aplicativo e testá-lo por 30 dias gratuitamente.

Faça parte e coloque na ponta do lápis quanto você economizou! O app está disponível para os sistemas Android (Google Play) e iOS (Apple Store).

Mais informações acesse: http://clubeovale.com.br