• 'A lenda de Candyman' ganha primeiro cartaz e trailer em português
  • 2020-03-06

O thriller “A Lenda de Candyman” (Candyman), baseado no filme homônimo de 1992 e no conto "The Forbidden", de Clive Barker, acaba de ganhar o primeiro cartaz nacional e o trailer já com legendas em português.

O longa apresenta uma nova visão da lenda urbana Candyman, um assassino sobrenatural com um gancho na mão que é convocado cada vez que alguém ousa repetir o seu nome cinco vezes.

Produzido pelo vencedor do Oscar Jordan Peele, a história se passa no bairro Cabrini Green, em Chicago. Quando o artista visual Anthony McCoy (Yahya Abdul-Mateen II, da série Watchmen) e sua namorada, a diretora de galeria Brianna Cartwright (Teyonah Parris, do filme Se a Rua Beale Falasse), mudam-se para lá.

Anthony toma conhecimento da tragédia por trás da lenda de Candyman. Ao explorar alguns detalhes macabros da história em seu estúdio, ele abre uma janela para um passado complexo, desencadeando uma onda de violência.

Com distribuição da Universal Pictures, “A Lenda de Candyman” tem direção de Nia DaCosta, roteiro de Jordan Peele (Corra e Nós), Win Rosenfeld e Nia DaCosta e chega aos cinemas em 11 de junho.

Serviço.

Membros do Clube+ OVALE têm desconto de 50% na compra de até dois ingressos, no MovieCom. O cinema fica no Shopping Taubaté, localizado na av. Charles Schnneider 1700, Vila Costa, Taubaté.

---

Gostou? O Clube+ OVALE oferece experiências únicas para quem gosta de conhecer novos sabores, assistir diferentes espetáculos e ainda aproveitar bons serviços. São mais de 100 estabelecimentos parceiros, como restaurantes, bares, teatros, academia, clínicas de estética, petshop, lavanderia… E muito mais. Para usufruir disso tudo, basta baixar o aplicativo e testá-lo por 30 dias gratuitamente.

Faça parte e coloque na ponta do lápis quanto você economizou! O app está disponível para os sistemas Android (Google Play) e iOS (Apple Store).

Mais informações acesse: http://clubeovale.com.br