• Armações, óculos de sol e joalheria com 30% de desconto
  • 06/12/2019
  • Fonte:Divulgação

Gold Finger é novo parceiro do Clube+ OVALE

Nos últimos anos, os acessórios deixaram de ser apenas um complemento do look para tornarem-se sinônimo de estilo e personalidade. São peças que dizem quem você é e para onde vai. Das mais chamativas às mais discretas, opções não faltam.

"Hoje, a maioria das pessoas já pode ter seus óculos, joias ou acessórios de desejo, pagando pouco ou em pequenas parcelas que cabem no bolso", afirmou Ingrid Finger, designer da Gold Finger, uma das mais tradicionais joalherias, relojoaria e ótica da RMVale. Para ela, tais facilidades resultam em uma moda mais democrática, acessível e popular. "E o mais importante: essas peças podem transformar as pessoas, melhorando a sua autoestima", comemorou.

E é pensando em tudo isso que Ingrid planeja cada uma das peças da marca. Segundo ela, na Gold Finger, cada peça é pensada no bem-estar, na elegância, no conforto e na segurança do cliente. E o melhor, garantido a beleza e o luxo em cada item.

“A loja oferece todas as opções de produtos, dos mais acessíveis aos mais badalados, para que todo mundo possa ser o que quiser”, cravou a designer.

Agora como parceiro do Clube+ OVALE, a Gold Finger oferece aos seus membros desconto de 30% nos óculos de sol, em armação receituário e na joalheria (exceto alianças, lentes e relógios).

O desconto é válido as lojas de Jacareí e São José dos Campos. Confira a unidade mais próxima de você no site: clique aqui.

Logo Parceiro