• Banda Trilhas e Raízes se apresenta no Hocus Pocus nesta sexta (6)
  • 2020-03-05

“Uma canção, uma música, um som. Uma melodia que te dê paz no coração”. E não é que Trilhas e Raízes traz mesmo paz no coração com sua melodia! Nesta sexta-feira (6), a Hocus Pocus Studio & Café traz para São José dos Campos, uma das bandas de reggae mais famosas da região.

Este é um evento preparado para aquela galera que curte uma “vibe” super positiva. Com muito reggae roots, a discotecagem ficará por conta de Moonstompers Vale e Marquinho_selecta, que prometem tocar aquele som que acalma a mente e eleva os pés dançantes. E mais: membros Clube+ OVALE têm entrada VIP.

SERVIÇO.

A casa noturna fica na rua Paraibuna, 838, no Jardim São Dimas, em São José dos Campos.

---

Gostou? O Clube+ OVALE oferece experiências únicas para quem gosta de conhecer novos sabores, assistir diferentes espetáculos e ainda aproveitar bons serviços. São mais de 100 estabelecimentos parceiros, como restaurantes, bares, teatros, academia, clínicas de estética, petshop, lavanderia… E muito mais. Para usufruir disso tudo, basta baixar o aplicativo e testá-lo por 30 dias gratuitamente.

Faça parte e coloque na ponta do lápis quanto você economizou! O app está disponível para os sistemas Android (Google Play) e iOS (Apple Store).

Mais informações acesse: http://clubeovale.com.br