• Black Clube: Clube+ OVALE com 50% de desconto
  • Autor:OVALE BrandStudio
  • 2019-11-14

Até o dia 30 de novembro, interessados no Clube+ OVALE poderão se tornar membros por apenas R$ 12,45. O desconto de 50% na mensalidade - atualmente, de R$ 24,90 (digital) - é parte da campanha Black Clube, lançada nesta quinta-feira (14). Vale ressaltar que, com o aplicativo, é possível economizar até R$ 250 por mês. São mais de 150 empreendimentos parceiros do clube - divididos em cinco categorias - em cidades da região, principalmente, São José dos Campos, Jacareí e Taubaté.

Estão entre eles, postos de combustíveis, farmácias, açougues, bares e restaurantes, escolas de idiomas e cursos, academias, cinemas, teatros, shows, clínicas de estéticas, lavanderias, petshops e sapatarias. “Qual a razão para não fazer parte do clube? A economia auferida em um único mês é, em média, 20 vezes maior do que o valor do plano”, responde Tamires Jorge, gerente do Clube+ OVALE.

PASSO A PASSO.

Para fazer parte é fácil. Basta baixar o aplicativo na Google Play (para smartphones com sistema Android) ou na Apple Store (para iOS), clica no botão “Faça parte do Clube+ OVALE” e seguir as orientações presentes na tela. Tudo é feito de forma virtual, sem burocracia.

Nos estabelecimentos, para obter o benefício, membros do clube devem apresentar a carteirinha - presente também no app - junto de um documento com foto. Ficou curioso? É possível degustar o clube e usufruir dos descontos exclusivos durante 30 dias de forma gratuita. Mas é preciso estar atento: a campanha Black Clube é válida para assinaturas realizadas até o dia 30 deste mês.

“Se você abastecer o seu carro ou ir à farmácia uma única vez já fez sua participação no clube valer a pena. E é fácil, rápido e sem pegadinhas. Membros podem utilizar quantas vezes quiser”, continua Tamires. “No restaurante Outback, de São José dos Campos, na compra de um prato principal, você ganha uma Bloomin’ Onion, a famosa cebola, que tem custo de R$ 49,90. Quem não quer ganhar um brinde nesse valor? Vale a pena”, conclui.

AGENDA.

Criado a partir da tecnologia desenvolvida pelo Facebook, o aplicativo do Clube+ OVALE tem sua acessibilidade e funcionalidade como pontos-chave para o usuário. No app, membros do clube tem ainda acesso a materiais exclusivos, como vídeos, avisos de novos parceiros e uma agenda de atividades para

quem gosta de boas sugestões. Na aba lateral, em Digital OVALE, o leitor pode visualizar todo o conteúdo do jornal diário, com a melhor cobertura jornalística da região. Não tem sentido não assinar. Aproveite a Black Clube, baixe o app e viva a experiência.

Mais informações: clique aqui