• Cassiano Restaurante reabre aos finais de semana
  • Autor:OVALEBrandStudio
  • 2020-09-15
  • Fonte:

Seguindo o cronograma de reabertura e recém-certificado com o selo NSF de segurança sanitária para prevenção da Covid-19, o Cassiano Restaurante retornou com o atendimento presencial aos sábados e domingos, das 12h às 16h. Famoso pelo seu tradicional menu português, a casa conta com a consultoria do renomado maître Manoel Pires, o Manoelzinho, que comandou por 30 anos o Antiquarius Rio, no Leblon.

No cardápio, a estrela é o Bacalhau, apresentado em várias versões como o Bacalhau Nunca Chega, bacalhau desfiado com batata palha, ovos batidos temperados com presunto parma, cebola e salsinha. Outras especialidades são o Arroz de Pato à Cassiano e o Camarão à Cassiano (camarões flambados no conhaque, com molho rosado e tempero da casa, servidos com arroz de amêndoas). Já a carta de vinhos é assinada pelo empresário e enófilo José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni. São cerca de 100 rótulos e uma média de 700 garrafas.

“A cozinha internacional do Cassiano sempre foi procurada para momentos de celebração e para um programa de fim de semana. Essa reabertura aos sábados e domingos, com toda a segurança necessária, é uma forma de voltarmos a ter bons momentos e vivenciarmos um prazer gastronômico especial, o que é necessário depois de tanto tempo em casa. Da nossa parte, o trabalho é focado na excelência, na cozinha e nos protocolos de segurança”, afirmou em nota o gerente da casa, Camilo Poveda.

Serviço.

O Cassiano também mantém o atendimento via delivery e drive-thru. Os pedidos podem ser feitos pelo WhatsApp (12) 99140-2949, todos os dias, das 11h às 21h. E mais: membros do Clube+ OVALE têm desconto de 20% de desconto na conta final, exceto para os pratos executivos.

A casa fica no hotel Golden Tulip, localizado na av. Major Miguel Naked, 144, Jd. das Colinas.