• Centauro, parceira do clube, patrocina Conmebol Libertadores 2020
  • 2020-09-14

A temporada da Libertadores 2020 conta com patrocínio da Centauro, maior rede multicanal de artigos esportivos da América Latina, parceira do Clube+ OVALE. A empresa estará presente na transmissão de 23 jogos na plataforma. A estreia no Brasil ocorre nesta quinta-feira (17) com jogos exclusivos no Facebook Watch. Os torcedores poderão acompanhar o retorno do campeão da última temporada, Flamengo, na luta para manter o título contra o Independiente del Valle, do Equador, às 21h, pela página da Conmebol Libertadores no Facebook.

O jogo acontecerá com portões fechados, para seguir as medidas de segurança por conta da pandemia causada pela Covid-19, mas a torcida rubro-negra poderá acompanhar a partida com narração de Jorge Iggor e comentários de Vitor Sergio Rodrigues e Péricles Bassols, além de interagir com amigos e torcedores em tempo real pela transmissão no Facebook Watch. Também na quinta-feira, fãs de futebol ainda poderão assistir aos jogos do Barcelona SC (Equador) e Junior (Colômbia), pelo Grupo A, e do Guarani (Paraguai) enfrentando o Tigre (Argentina), pelo Grupo B, ambos às 23h (horário de Brasília).

Que tal torcer uniformizado? Membros do Clube+ OVALE têm desconto de 15% nos produtos na Centauro. Para saber mais informações sobre o benefício acesse: www.clubeovale.com.br.