• Cinco bares imperdíveis para esse final de semana e melhor: com desconto. Confira!
  • 25/10/2019
  • Fonte:Divulgação

Confira bares e botecos em São José dão 20% de desconto na conta final

Não sabe o que fazer nesse final de semana? Nós te ajudamos! Confira dicas de cinco casas imperdíveis para comer e beber com amigos. :D

Urbanus Bar e Boteco

Para uma happy hour de respeito, com bar ao ar livre, entretenimento e porções de bolinho de carne e queijo e de carne seca que vão deixar qualquer noite mais feliz. Membros do Clube+ OVALE têm 20% de desconto na conta final do bar todos os dias.

A casa fica na rua Casemiro de Abreu, 163, Vila Ema, em São José dos Campos.

Due Bar Bistrô

Inspirado nos bares e bistrôs londrinos, o Due junta em um único lugar bar aconchegante, cardápio bistrô e o melhor do blues e do rock’n roll. No espaço, clientes, ao pedir seus pratos, recebem dicas de harmonização com uma cerveja artesanal da casa. E mais: se você foi na semana passada, já pode voltar! Há uma carta rotativa de cervejas especiais e artesanais, com novidades semanais.

O Due fica na rua Casemiro de Abreu, 283, na Vila Ema, em São José dos Campos. Membros do Clube+ OVALE têm 20% de desconto na conta final todos os dias.

SantOnofre Bar

Com a missão de superar as expectativas dos clientes, a casa possui projeto arquitetônico único e um american bar. No cardápio, comidas de boteco, lanches, porções, massas, risotos e sobremesas. Para acompanhar, chope, cervejas especiais, drinks, vinhos e destilados.

Na casa, membros do Club+OVALE tem desconto de 20% no buffet aos domingos; e 50% na entrada dos eventos na sexta-feira e no sábado (valor na portaria, válidos para associado mais um acompanhante).

O SantOnofre fica na av. Cassiano Ricardo, 1.594, Jd. Aquarius, em São José dos Campos.

Choppi

Localizado na bucólica Santa Branca, o restaurante guarda o melhor chope Brahma do Brasil, segundo a Real Academia do Chope da Ambev. Para acompanhar, um filé à parmegiana, assado no forno à lenha; petisco e pizzas artesanais.

Na casa, membros do Clube+ OVALE têm 20% de desconto nas sextas e 30% de desconto aos domingos.

O Choppi fica na r. Prudente de Moraes, 258, Centro, em Santa Branca.

Beer Garden

Aos amantes de cerveja. Oferece oito torneiras e mais de 90 rótulos. Há porções e hambúrgueres no cardápio,mas nada supera o saboroso rocambole de torremo. Inigualável.

Membros do Clube+ OVALE tem 20% de desconto na conta final, válido para todos os dias.

Na rua Inconfidência, 233, Jardim São Dimas, de São josé dos Campos.

--

Gostou? O Clube+ OVALE oferece experiências únicas para quem gosta de conhecer novos sabores, assistir diferentes espetáculos e ainda aproveitar bons serviços. São mais de 100 estabelecimentos parceiros, como restaurantes, bares, teatros, academia, clínicas de estética, petshop, lavanderia… E muito mais. Para usufruir disso tudo, basta baixar o aplicativo e testá-lo por 30 dias gratuitamente.

Faça parte e coloque na ponta do lápis quanto você economizou! O app está disponível para os sistemas Android (Google Play) e iOS (Apple Store).

Mais informações acesse: http://clubeovale.com.br

Logo Parceiro