• Três motivos para não perder ‘A Família Addams’ no cinema
  • Autor:OVALEBrandStudio
  • 2019-10-31
  • Fonte:

O mais amado clã dos cinemas acaba de chegar às telonas da região. “A Família Addams” estreou na última quinta-feira e traz os clássicos personagens em uma versão mais moderna e divertida. Mortícia, Gomez, Tropeço, Feioso e Vandinha, dessa vez, precisarão se preparar para receber a visita de parentes - ainda mais sinistros, diga-se de passagem! 

Os personagens nasceram nos quadrinhos desenhados por Charles Addams, na década de 1930. A família, que já foi vista em séries de TV, filmes e até no teatro, chega aos cinemas na animação dirigida por Conrad Vernon, de “Shrek 2”.

img-materia

Confira três motivos para não perder essa estreia: 

1 - Trilha sonora de primeira

Cristina Aguilera solta seu vozeirão em “Haunted Heart”. Vale ficar atento ainda a versão de Tropeço para “Everybody Hurts”, do R.E.M.

 img-materia

2 - Referências a outros filmes

Filme traz hilárias referências de longas como “Jogos Vorazes”, “IT”, “Titanic” e “Matrix”. Fique atento!  

img-materia

3 - Diversão garantida

A vida dos Addams, ainda que imersa numa aura mórbida, é facilmente assimilada pela garotada. E aquela ironia fina presente nos diálogos promete divertir adultos.

--

Vale lembrar que membros do Clube+ OVALE na compra de um ingresso no Cinemark, ganha outro para o mesmo dia e sessão. A ação é válida de segunda a quinta-feira, exceto feriados. Importante: para a concessão do desconto é necessário gerar o cupom presente no app do clube. 

Assista ao trailer abaixo: