• Cinco museus do mundo para visitar sem sair de casa
  • Autor:OVALE BrandStudio
  • 2020-04-29
  • Fonte:

Nessa quarentena, que tal visitar vários museus sem sair de casa? É possível! O Clube+ OVALE selecionou cinco dos mais famosos do mundo para um tour virtual! Sente-se confortávelmente, ajeite os óculos e bom passeio! 

Museu do Vaticano

img-materia

A visita em 360 graus permite que se veja as mais famosas salas do museu. Por lá, coleções de arte e antiguidades colecionadas pela instituição ao longo dos anos e disponibilizadas pela Santa Sé. 

Clique aqui

Museu do Louvre

img-materia

Obras de Michelangelo e Leonardo Da Vinci, além de peças da Antiguidade Egípcia podem ser vistas no museu. Vale lembrar que o Louvre é uma das instituições mais importantes do mundo.

Clique aqui.

Museu Britânico

img-materia

No coração de Londres, o museu tem em seu acervo máscaras astecas e esculturas egípcias e gregas. Entre os destaques, a Pedra de Roseta e os frisos do Partenon de Atenas, conhecidos como a coleção de mármores de Elgin.

Clique aqui.

Metropolitan Museum of Art

img-materia

Conhecido como Met, este é um dos museus mais visitados do mundo.  A coleção permanente inclui obras de arte da Antiguidade Clássica e do Antigo Egito, pinturas e esculturas de mestres europeus e uma ampla coleção de arte moderna americana.

Clique aqui.

Galeria Nacional de Arte

img-materia 

Gosta de artes plásticas? Aqui você encontra obras de Rembrandt, Monet, Van Gogh e Da Vinci. Ele fica originalmente em Washington, nos Estados Unidos. 

Clique aqui.