• Cinco tortas dos 'deuses' para experimentar em São José
  • Autor:Bárbara Stephanie Monteiro
  • 2020-07-08

Verdade seja dita: não tem coisa mais gostosa do que apreciar um pedaço generoso de torta recém-saída do forno. Ainda mais se for aquela receita caseira, com massa fresquinha, macia ou crocante, somadas a recheios "pra lá" de saborosos. Seja doce ou salgado, o prato é uma verdadeira iguaria.

Ficou com vontade, não é mesmo? Calma! Adriana Lemes, proprietária da Torteria Haguanaboka - Aquarius, parceira do Clube +OVALE, selecionou cinco opções de tortas de dar água na boca -  como o próprio nome já diz. Confira!

Torta de Bacalhau do Porto

img-materia

Bacalhau do Porto desfiado e temperado no azeite com molho branco e batatas.

Esta é a segunda torta mais vendida na loja. “Amo essa torta porque é recheada de lascas de bacalhau do porto e batatas”, disse Adriana.

Torta de Alho-Poró

img-materia

Creme de queijo com alho poró e queijo parmesão.

A torta é vencedora do primeiro concurso de receita da Torteria Haguanboka e é um sucesso.

Torta Vegana Mix de Cogumelos

img-materia

Massa de farinha de grão de bico e castanha de cajú com recheio de shimeji, champignon e cebola caramelada, vegana, sem adição de glúten e lactose.

“A torta é leve, super saudável e ideal para compor uma dieta”, afirmou Adriana.

Merengue de Morango

img-materia

Discos de suspiros recheados e cobertos com muito morango,  chantilly fresco e sem gordura hidrogenada.

Torta Vegana de banana com ganache de cacau

img-materia

Marzipan de castanha com doce de banana, nozes e cobertura de ganache de cacau com leite de coco.

“Deliciosa opção diet, vegana e sem lactose, feita com verdadeiro chocolate zero açúcar e que tem agradado a todos. Até mesmo quem não tem restrição alimentar”, indicou.

Serviço.

Membros do Clube +OVALE de têm desconto de 20% na conta final de todos os produtos. Válido somente na unidade do bairro Jd. Aquarius (av. Cassiano Ricardo 319, São José dos Campos). Anote o telefone: (12) 3322-5220.