• Clube+ OVALE: agosto encerra com alta na gasolina
  • Autor:Bárbara Stephanie Monteiro
  • 2020-09-11

Agosto deu “adeus” deixando os bolsos dos brasileiros mais pesados. O mês fechou com reajuste nos preços da gasolina, de 6%, e do diesel, de 5%. Lembrando que os aumentos são referentes ao cobrado nas vendas às distribuidoras. O valor final nos postos para os motoristas agrega outros custos e varia segundo o mercado. Entre os dias 8 e 15 de agosto, o preço médio da gasolina comum no país foi de R$ 4,234. O diesel S-500 foi de R$ 3,364. O etanol, de R$ 2,769. E o gás de cozinha, de R$ 70,01, para o botijão de 13 kg. Os números fazem parte do levantamento semanal da ANP (Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis).

A elevação do diesel - combustível mais consumido do Brasil - é a sétima seguida. Já a gasolina teve o segundo aumento consecutivo, após uma redução no final de julho que foi antecedida por nove altas, conforme acompanhamento da agência internacional Reuters com base em anúncios da Petrobras. Verdade seja dita, em tempos de alta de combustível economizar é a ordem para uma boa gestão financeira.

Observando este cenário o Clube+ OVALE fechou parceria com Auto Posto Shopping Vale, Hot Stop Auto Posto – Ipiranga e o Auto Center Serimbura. Nesses espaços, o desconto para os membros do Clube podem chegar até 35%. Para conferir mais informações sobre o beneficio e o posto mais de você acesse: www.clubeovale.com.br.