• Clube+ OVALE: Cliente pode montar kit de marmitas para a semana
  • Autor:Thais Perez
  • 2020-11-19

Quem precisa comer fora enfrenta um desafio culinário todos os dias. Com tantas opções de delivery, incluindo lanches, pizza e outras guloseimas, fica difícil manter uma dieta saudável. Para ajudar a manter essa disciplina, a empresa Marmitaria Refeições Na Medida permite que o cliente monte seu kit de marmitas semanais para toda a semana, garantindo assim as principais refeições de maneira saudável.

A empresária Marcela Daniel, comenta que as porções são destinadas a todas as ocasiões de consumo. “Também é uma aposta para atender famílias cada vez menores e o aumento do número de solteiros. Os consumidores vem buscando cada vez mais bem-estar, gerenciando os efeitos do estresse de uma vida acelerada e conectada”, completa.

Para fidelizar o cliente a Refeições Na Medida oferece uma bolsa térmica para carregar as refeições para onde quiser na compra de 20 pratos.

Serviço

Para pedir as refeições delivery é só ligar no (12) 3943-4673 ou enviar uma mensagem para o número de whatsapp (12) 99604-7450.

Instagram: @refeicoesnamedidaoficial

Clube+ OVALE

Assinantes do Clube+ OVALE possuem 10% nas marmitas diárias. Não é valido para prato do dia.