• Clube+ OVALE: hotel em São José aposta no "Day Use"
  • 2020-09-21

Uma das novas apostas do setor hoteleiro durante a pandemia do novo coronavírus tem sido o "day use". O termo inglês, que ao pé da letra significa “uso do dia”, é um serviço oferecido por hotéis para aqueles que querem desfrutar dos serviços apenas por algumas horas - uma “mini hospedagem”. A modalidade é ideal para o viajante que tem uma conexão grande entre um destino e outro, já que com o day use se consegue aproveitar o tempo para descansar em um hotel ou para pessoas que querem apenas curtir a área de lazer do hotel e escapar da rotina.

Observando a nova tendência, o Mercure Colinas adotou este novo sistema e no último feriado em 7 de setembro, o hotel teve um crescimento na ocupação com um aumento de 30% em solicitações de reservas se comparada com os últimos meses. O serviço no hotel segue todos os protocolos e medidas de segurança e higienização propostos pela OMS (Organização Mundial da Saúde), além de possuir o certificado “Bureau Veritas”, que possui monitoramento ativo e recomendações das autoridades competentes. E mais: membros do Clube+ OVALE têm desconto de 20% no café da manhã (Buffet), noite de núpcias, dia da noiva, eventos sociais (locação espaço de casamento, aniversário, batizado e noivado) e evento corporativo (locação da sala). O Mercure fica localizado na av. Dr Jorge Zarur 81, Jd. Apolo - São José dos Campos.