• 'Dentro da História' te transporta para seu livro preferido
  • Autor:Bárbara Stephanie Monteiro
  • 2020-08-26

Com as infinitas opções de entretenimento no mundo virtual, estimular o hábito e gosto pela leitura não é uma tarefa fácil. Foi observando este cenário que a startup “Dentro da História” tornou real o desejo antigo de qualquer leitor: fazer parte de sua história favorita! Pioneira no Brasil, a empresa cria livros personalizados, que permitem que cada criança seja a protagonista de uma história e receba o livro impresso.

Asas a imaginação.

Qualquer pessoa pode criar um livro personalizado na plataforma on-line "Dentro da História", escolhendo uma história e montando o avatar da criança. É possível escolher a cor dos olhos, pele, cabelos, estilo das roupas e até acessórios como óculos e cadeira de rodas. Entre os personagens famosos com histórias personalizadas estão a "Patrulha Canina", sucesso da Nickelodeon; "Meninas Superpoderosas", clássico da Cartoon Network e os contos de princesas da Disney.

Para as crianças mais novas, o grande atrativo é a coleção de livros personalizados da "Galinha Pintadinha", fenômeno do Youtube entre os pequenos. Além da Turma da Mônica, que continua sendo um dos preferidos público.

Serviço.

Para membros do Clube+ OVALE, o site oferece 20% de desconto nos livros. Para saber mais sobre o beneficio acesse: WWW.clubeovale.com.br