• Dia do Cliente: Outback presenteia seus fãs com a icônica cebola Bloomin’ Onion
  • 2020-09-15

Presentão do Outback Steakhouse. Para comemorar o “Dia do Cliente”, celebrado em 15 de setembro, a casa vai presentear seus clientes com a famosa cebola gigante dourada Bloomin’ Onion. Para participar, basta gerar o cupom da promoção - pelo site (clique aqui) - e, ao apresentar o voucher no restaurante, fazer o pedido de um prato principal ou outro aperitivo. O benefício não é válido para delivery ou retirada no local, e só será aceito um voucher por mesa.

Para aqueles que preferem curtir um #MomentoOutbackEmCasa, a rede anuncia também o retorno do Combo Família especialmente para serviço delivery via iFood. Na oferta, Ribs on the Barbie + 1 acompanhamento + Kookaburra Wings saem por R$ 99,90. A Ribs on the Barbie é uma deliciosa costela de porco preparada em chama aberta, como manda a tradição australiana, marinada com um mix secreto de temperos. Essa delícia vem ainda com as Cinnamon Apples.

Já as Kookaburra Wings são 10 sobreasas empanadas com um blend de temperos à escolha: light, medium ou hot. Molho tipo Blue Cheese e aipo crocante acompanham. Para aproveitar, basta verificar a disponibilidade no app iFood. As promoções em comemoração ao Dia do Cliente serão válidas apenas no dia 15 de setembro, durante o horário de funcionamento dos restaurantes ou enquanto durarem os estoques, e não são cumulativas com outras ações.

Lembrando que os membros do Clube+ OVALE, na compra de um prato principal também ganha uma Bloomin´Onion. Válido de segunda a quinta-feira, exceto feriados. O beneficio é válido apenas para um associado por mesa. A casa fica na av. Dep. Benedito Matarazzo 9403, Jardim Oswaldo Cruz - São José dos Campos (dentro do shopping CenterVale).