• Dia Mundial do Chocolate com o Clube+ OVALE
  • Autor:Bárbara Stephanie Monteiro
  • 2020-07-07

Ao leite, meio amargo, branco, diet e light. Verdade seja dita, não há quem resista a um chocolate. O doce ganhou até uma data comemorativa mundialmente, 7 de julho. E, para celebrar o dia, o listou as melhores docerias da região para que você saboreie um delicioso docinho bem "chocolatudo". Nelas, membros do Clube têm desconto de 20%. Confira!

Torteria HaguanaBoka (Jd Aquarius)

Sodiê Doces (Satélite)

Pé de Banoffee

My Brownies

Marinella

--

Gostou? O  Clube+ OVALE  oferece experiências únicas para quem gosta de conhecer novos sabores, assistir diferentes espetáculos e ainda aproveitar bons serviços. São mais de 100 estabelecimentos parceiros, como restaurantes, bares, teatros, academia, clínicas de estética, petshop, lavanderia… E muito mais. Para usufruir disso tudo, basta baixar o aplicativo e testá-lo por 30 dias gratuitamente.

Faça parte e coloque na ponta do lápis quanto você economizou! O app está disponível para os sistemas Android (Google Play) e iOS (Apple Store).

Mais informações acesse: http://clubeovale.com.br