• Drive-in ao som da banda cover do Queen? Agende-se!
  • 2020-08-11

Saudade de ir a um bom show, né? Pensando nisso, a ADC Parahyba, em São José dos Campos, oferece neste domingo (16) uma experiência inusitada: um drive in show com os músicos da Queen Experience In Concert. Presentes poderão curtir a apresentação (e cantar "Love of my life" a plenos pulmões) sem sair do carro com todo o protocolo de segurança de saúde necessário por questão da pandemia do novo coronavírus. O espetáculo, aliás, promete oferecer uma experiência única de imersão musical por meio de uma releitura da obra de Freddie Mercury, Brian May, John Deacon e Roger Taylor, com arranjos exclusivos e inéditos.

O show é comandando pelo maestro paulista Eduardo Pereira e pela banda Magic Queen, cujo vocalista, André Abreu, é dono de uma semelhança física e vocal com Mercury que impressiona os fãs. O projeto é fruto de anos de estudos e ensaios, buscando a excelência de cada detalhe artístico e musical do Queen. E em quase duas horas, os músicos trarão canções que marcaram as décadas de 1970 e 1980, como “We Are The Champions”, “Save Me”, “We Will Rock You”, “Radio Gaga”, “Crazy Little Thing Called Love”, “Don't Stop Me Now” e “Somebody To Love”, entre outras.

SERVIÇO.

Os ingressos podem ser adquiridos pelo site www.ingressos10.com.br. O preço individual é de R$ 50 por pessoa ou R$ 150 o pacote para até quatro pessoas no carro. Membros do Clube +OVALE têm desconto de 20%. É preciso informar o CPF e apresentar a carteirinha virtual. Confira os pontos de venda em São José:

Freddo CenterVale Shopping

Moah Açaí Shop