• Encontro espiritual no palco do teatro Colinas, em São José
  • Autor:OVALEBrandStudio
  • 2019-11-01
  • Fonte:

Joanna de Angelis e Léon Denis nunca se conheceram pessoalmente. Mas o encontro da dupla ocorreu nas esferas celestiais. No bate-papo, como grandes amigos, eles relembram suas experiências terrenas, que, aliás, serão revividas sob os refletores do teatro. É que ele é um pensador espírita e um dos continuadores da doutrina pós-morte de Kardec; já ela é um espírito que passou pelas esferas terrestres por meio de várias encarnações, uma delas no Brasil.

Assim é a peça "O Encontro Espiritual de Léon Dennis e Jonna Ângelis", em cartaz nesse final de semana no teatro Colinas, em São José dos Campos.

Escrita por Paulo Afonso de Lima - autor de também do consagrado "Allan Kardec: um olhar para a eternidade" - o espetáculo traz as duas entidades para levar ao público uma mensagem de amor e fé, num acontecimento repleto de emoções e teatralidade. Sem dúvida, um marco na história do teatro espírita no panorama artístico brasileiro.

Com os atores Érica Collares e Rogério Fabiano.

Serviço.

O teatro Colinas fica na av. São João, 2200, Jardim Colinas, São José dos Campos. A peça, de 60 minutos, tem classificação 12 anos e será apresentada às 19h. Os ingressos custam R$ 60. Membros do Clube+ OVALE têm 30% de desconto na compra de até dois ingressos.