• Espetáculo com DNA de Tim Burton no palco do teatro Colinas, em São José
  • Autor:OVALEBrandStudio
  • 2019-11-28
  • Fonte:

Tom é garoto que é mandado contra a sua vontade a passar alguns dias na casa de um casal de tios. Foi a forma que sua família arrumou de fazê-lo escapar do contágio da catapora, que seu irmão menor contraiu. O local, uma velha mansão do século 19. Até que depois de alguns dias de absoluto tédio, a "quarentena" de Tom se transforma numa aventura no estilo "Tim Burton" - diretor de cinema reconhecido por seu estilo gótico, fantasioso, excêntrico e, constantemente, sombrio!

Essa é a trama de "O Jardim da Meia Noite", musical para toda a família, que promete agradar a todos, com cenário, figurino, maquiagens incríveis, além de um roteiro que funciona com uma verdadeira viagem pelo tempo.

Serviço.

A peça está em cartaz neste final de semana no teatro Colinas, sexta e sábado, às 21h, e domingo, às 19h. Ela tem duração de 90 minutos e classificação 14 anos.

O teatro fica na av. São João, 2200, Jardim das Colinas, em São José dos Campos. Ingressos: R$ 60 (inteira), membros do Clube+ OVALE têm 30% de desconto na compra de até dois ingressos.

Confira fotos do espetáculo:


img-materia


img-materia


img-materia