• 'Exterminador do Futuro' com desconto do Clube+ OVALE
  • 06/11/2019
  • Fonte:Divulgação

Schwarzenegger em mais um episódio da clássica aventura nos cinemas

Linda Hamilton e Arnold Schwarzenegger estão de volta aos cinemas em seus icônicos papéis: Sarah Connor e T-800. Está em cartaz nos cinemas da região “O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio”, dirigido por Tim Miller e produzido pelo visionário cineasta James Cameron e David Ellison. Em sequência à “O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final”, o novo longa conta ainda com Mackenzie Davis, Natalia Reyes, Gabriel Luna e Diego Boneta.

Além de trazer Linda como Sarah após 28 anos, o filme marca também a volta de James Cameron à franquia. “Assistir nos monitores é uma emoção para o nerd que habita em mim. Foi difícil acreditar no que estava acontecendo! Eu me perdia assistindo as tomadas, e então, a cada trinta segundos eu era atingido novamente: 'Eu estou fazendo um filme do 'Exterminador do Futuro!'", comemorou Miller.

Ainda segundo o diretor, o que faz um filme ter sucesso ou não é se o público se importa com os personagens quando tudo começa a explodir. "Tenho certeza de que todo cineasta de ação diz isso. Mas eu realmente tentei focar nas relações desses personagens um com o outro. E o fato de Linda ter voltado para fazer esse filme em particular, torna a história mais revigorada e só poderia ser assim, com ela no papel de Sarah Conner", disse em entrevista a "IGN".

O filme promete muitos momentos poderosos e emocionantes, mas é da metade para o final do longa que a coisa começa a acontecer e não para. "Como grande parte do filme acontece nas margens confusas da sociedade, eu quis trazer uma sensibilidade de filme independente para um plano de ação de uma forma que eu não acho que tenha visto antes ... pelo menos não em um blockbuster", disse. "Nós nos esforçamos muito para tornar tudo diferente e fresco - não são apenas pessoas dando socos umas nas outras, é uma montanha-russa de emoções e eu acho ótimo”.

Serviço.

No Cinemark, membros do Clube+ OVALE, na compra de um ingresso, ganha outro para o mesmo dia e sessão, válido de segunda a quinta-feira, exceto feriados. Mas importante: para a concessão do desconto é necessário gerar um cupom presente no app do clube.

Logo Parceiro