• Filmes italianos de graça na web
  • Autor:Paula Maria Prado
  • 2020-09-02
  • Fonte:

Até o dia 10 de setembro, interessados em cinema italiano podem conferir on-line e gratuitamente a 8 ½ Festa do Cinema Italiano. Grandes sucessos da comédia, filmes premiados nos principais festivais internacionais, documentários e animação estão no portfólio. Muitos deles, exibidos pela primeira vez no Brasil. 

Estão todos disponíveis através do nosso site e da plataforma Looke.

Comédia

Os Mosqueteiros do Rei (2018)

D’Artagnan, Athos, Aramis e Porthos. Os famosos mosqueteiros aqui são um criador de gado, um guarda de um castelo, um padre cheio de dívidas e um bêbado dono de uma estalagem. Desiludidos com a vida mas sempre hábeis com a espada, são de novo chamados à aventura. Sucesso na bilheteira italiana.

Animação

Gata Cinderela (2017)

Uma releitura moderna e adulta do famoso conto de fadas. Vivendo a bordo do navio Megaride em uma decadente Nápoles do futuro, Mia, conhecida como Cinderela, sofre para se livrar dos planos maléficos de Salvatore Lo Giusto, chefe da máfia italiana, de sua madrasta Angelica e de suas seis meias-irmãs.

Suspense

Testemunha Invisível (2018)

Adriano acorda em um quarto de hotel ao lado do cadáver de sua amante, Laura. Apesar de se declarar inocente, o homem é acusado de assassinato e escolhe Virginia Ferrara, uma das melhores advogadas criminais, para preparar a estratégia de defesa. Eles só têm duas horas para preparar o caso, desacreditar as principais testemunhas e encontrar as provas chave para confirmar a sua inocência.

Biografia

Nico, 1988 (2017)

Biografia que retrata os dois últimos anos de vida da cantora e compositora alemã Nico, considerada uma das musas de Andy Warhol e que cantou com o grupo The Velvet Underground. 

Drama

A Passagem (2019)

Em 1941, um soldado italiano está de saída para a frente soviética. O exército fascista é aliado da máquina de guerra nazista. A vitória parece próxima. Mas os receios dominam. Ovacionado no último Festival de Veneza.  

Para assistir, acesse: https://br.festadocinemaitaliano.com/