• Fundação Cultural tem agenda especial para Semana da Criança
  • 2019-10-09

A Fundação Cultural Cassiano Ricardo preparou uma semana recheada de brincadeiras para a Semana da Criança. São atividades gratuitas para todas as idades e que prometem muita diversão e aprendizado para a garotada.

De segunda a sexta-feira, a Casa da Cultura Eugênia da Silva, na região leste da cidade, oferece oficinas de brinquedos feitos com papel e madeira, além de dois espetáculos do projeto Circulação “Yaga – Uma História para Crianças Corajosas” e “Loja de Brinquedo”.

Além da Eugênia da Silva, outras casas de cultura, como Tim Lopes (região sul) e Lili Figureira (região sudeste) também têm programação diferenciada que seguem até o fim do mês de outubro. Para participar das atividades basta fazer inscrição no local.

Programação:

Casa de Cultura Tim Lopes

Av. Ouro Fino, 2520 - Bosque dos Eucaliptos

Dia 11, às 14h - Brincadeiras

Casa de Cultura Lili Figureira

Rua Roberto Cruz, 40 - Jd. Santo Onofre

Dia 31, às 9h e às 14h - Caça ao Saci

Casa de Cultura Júlio Neme

Praça Cônego Manzi, s/nº - São Francisco Xavier

Dia 11, às 17h30 – Guerrinha de Bexigas

Dia 12, das 10h às 12h e das 14h às 16h – Todo Mundo Vai ao Circo

Casa de Cultura Eugênia da Silva