• Haguanaboka tem brownie, tortinha e cestas natalinas para presentear
  • Autor:Thais Perez
  • 2020-12-08

O tempo de presentear está perto e nada mais perfeito que deixar o Natal de alguém mais doce em um ano que foi cheio de desafios. A Torteria Haguanaboka preparou uma série de delícias para encher os olhos e a boca de qualquer um.

O tradicional Panetone é coberto com fondant (uma pasta de açúcar fundido) e é decorado com frutas cristalizadas. O preço é de R$ 54,90.

Para aqueles que não negam o gosto pelo chocolate está disponível também a versão Chocotone, que é coberta de chocolate ao leite e decorada com crocantes de chocolate. Ele está disponível por R$ 59,90.

Uma das novidades é a Tortinha Alpina, uma massa sequinha com recheio de brigadeiro com laranja e contreau, um licor de laranja importado. A cobertura é de amêndoas torradas. O preço de cada uma é R$ 12,90.

Outra opção é o Bolo Inglês, uma massa especial feita com nozes, amêndoas e frutas cristalizadas. O diferencial é que esta versão do bolo inglês tem nozes, e as outras receitas possuem castanhas na massa. A unidade sai por R$ 26,90.

Outra boa pedida para quem ama chocolate é o Brownie Natalino, um bolo de chocolate especial feito com puro chocolate e recheado com cerejas ao marrasquino e nozes. Sai por R$ 59,90.

Também há a Torta Pavê de Nozes, que é composta por Massa pão de ló, Creme de nozes, Bolacha, Calda de Rum e Fios de ovos, que devem ser pedidos à parte. O quilo custa R$ 118,90.

Também há a versão de amêndoas da receita. O Pavê de Amêndoas é feito com Massa pão de ló, Creme de Nozes, Suspiros, Amêndoas torradas e Calda de rum. O quilo é R$ 118,90.

As famosas Velas Natalinas da franquia também estão de volta. Feitas de castanha do Pará, frutas cristalizadas e uvas passas ao rum, elas acendem de verdade com a própria castanha do Pará. Está disponível no Tamanho P (R$ 22,90) e no Tamanho G (R$ 32,90).

As cestas natalinas também são uma boa opção para quem quer presentear. Elas estão disponíveis em dois tipos. O Tipo 1 possui 1 Cesta, 1 Panetone, 1 Chandon Baby Brut, 1 Vela (P) de castanha que ascende de verdade, 1 Tortinha Alphina, 4 Trufas - Sabores Variados, 1 Alfajour. O preço caiu de R$ 201,70 para R$ 181,90.

Já o Tipo 2 vem com 1 Cesta, 1 Xicara, 1 Chocotone, 1 Chandon Baby Brut, 1 Vela (G) de castanha que ascende de verdade, 1 Tortinha Alphina, 4 Trufas - Sabores Variados, 1 Alfajour. O preço também caiu, de R$ 220,76 por R$ 195,00.

As encomendas podem ser feitas pelo telefone 12 99757-7926 ou pelo cardápio digital: https://xmenu.com.br/pedidos/?loja=17169.

Av. Cassiano Ricardo, 319 - Parque Res. Aquarius

Clube+ OVALE

Quem assina o Clube+ OVALE possui desconto de 20% na conta final de todos os produtos, válido somente unidade Aquarius.

Av. Cassiano Ricardo, 319 - Parque Res. Aquarius

Clube+ OVALE