• Humorista Paulinho Gogó se apresenta neste sábado (23), em Jacareí
  • Autor:Bárbara Stephanie Monteiro
  • 2019-11-22
  • Fonte:

Paulinho Gogó está de volta no Vale do Paraíba. Após nove anos de sucesso com “No Gogó do Paulinho”, o artista Maurício Manfrini traz novas histórias e situações do cotidiano a esse novo espetáculo “Fato Venério”, que acontece neste sábado (23), às 20h, no teatro Educamais, em Jacareí. No palco, o humorista irá relembrar como começou seu relacionamento com a Nega Juju, da sua amizade com Alexandre Frota, como conheceu Silvio Santos e muito mais ...

 “As histórias que conto sempre tem muitas situações vividas por mim, em minhas andanças pelo Brasil. Minha inspiração é a vontade de fazer o outro rir. E acho que, quando consigo, ganho ainda mais força e tenho a certeza de que estou no caminho certo”, afirmou.

“Gosto muito de falar da Nega Juju, do meu filho Paulinho Tum Tum... E o público sempre pede para que eu fale deles. Então, são os personagens que eu mais me identifico”, continuou Gogó. “No teatro, me sinto mais próximo das pessoas, gosto de ouvir a risada, ver se o que estou fazendo está funcionando", contou ele.

"Sempre fui muito observador. Adoro ouvir histórias boas e engraçadas principalmente”, continuou.

Multimídia.

Apesar de gostar de estar nos palcos, o artista defende a importância da televisão para o seu trabalho. “Ela permite uma projeção maior. Com ela, meu trabalho chega a lugares que eu não conseguiria estar fisicamente”, ressaltou.

Gogó que sempre nos garante boas gargalhadas, afirma que o bom humor deixa a vida mais leve. “O papel do humorista é fazer os outros darem risadas sem ofender ninguém, e sem entrar em polêmicas desnecessárias”, destacou.

Serviço.

O humorista assegurou que os causos estão "para lá" de hilários. “O público pode se preparar para muita risada. Isso eu garanto! Espero todos lá”, convidou. O show tem 60 minutos de duração e o texto é escrito pelo próprio comediante.

Membros do Clube+ OVALE têm 50% de descontos na compra de até dois ingressos - ou seja, cada entrada sai por R$35 (plateia superior e plateia). Para comprar acesse: Clique aqui. O teatro fica na av. Eng. Davi Monteiro Lino 595, no Jd. Marcondes.