• Luiza Tomé estreia peça baseada em livro
  • Autor:Thais Perez
  • 2020-11-20
  • Fonte:

Luiza Tomé vai fazer sua volta aos palcos em 2020 com a peça "Louca por Homem", que será apresentada neste sábado (21) em São José dos Campos, no Teatro Colinas. 

A obra teve sua estreia nacional no início deste mês em Campo Grande e chega a São José com a participação especial do maestro Miguel Briamonte. Na peça, Luiza Tomé dá vida à personagem Graça, que foi criada por Cláudia Tajes e mostra os bastidores das paixões arrebatadoras pelos olhos de uma mulher que é uma verdadeira camaleoa.

Ela se adapta a cada homem que conhece: com Luciano, ela virou especialista em sexo tântrico; com Vandré, se despiu dos bens materiais; com J. Marcellus, conheceu o misticismo; também virou fumante, judia, ortodoxa, obsessiva por limpeza, nacionalista, boêmia, esportista, às vezes até acumulando mais de uma personalidade.

Além de trocar de personalidade como quem troca de roupa, Graça nunca está 100% satisfeita com sua escolha e comete uma gafe atrás da outra na tentativa de conquistar alguém. Solteiras, casadas, enroladas, todas vão se identificar com as estripulias de Graça – baseadas nas loucuras de todas as mulheres que já se apaixonaram pelo menos uma vez.

Luiza Tomé iniciou sua carreira na Rede Globo, onde fez uma rápida participação em Dancing Days. Em 1984 novela “Corpo a Corpo” , mas o reconhecimento veio em 1989 onde atuou como Carol na novela “Tieta” , de Aguinaldo Silva. Depois em novelas do mesmo autor como, “Pedra Sobre Pedra” , “Fera Ferida” , “A Indomada” e a minissérie “Riacho Doce” , além de outras novelas. Seu ultimo papel na Rede Globo foi em “Começar de Novo” (2001).

Serviço.

21 de novembro - às 21h.

Os preços variam de R$ 60,00 a R$ 30,00.

Vendas na bilheteria:

quarta a sexta, das 13h às 21h.

Aos Sábados das 11h as 21h.

Aos domingos, das 13h às 19h.

Ponto de vendas sem taxa:

Teatro Colinas

Clube+ OVALE

Assinantes têm desconto de 50% para as peças infantis e 30% para adulto, na compra de até 2 ingressos.