• Marco Luque promete surpreender o público com show em Jacareí
  • Autor:Barbara Stephanie Monteiro
  • 2019-10-18
  • Fonte:

Marco Luque está de volta aos palcos. Após três anos de dedicação exclusiva à televisão, o humorista apresenta o espetáculo "Todos por um", que estreia neste sábado (19), às 21h, no teatro Educamais, em Jacareí. No palco, Luque dá vida aos principais personagens de sua carreira como o motoboy paulistano Jackson “Faive”; o taxista Silas Simplesmente; o rastafári baiano Mustáfary; o nerd Ed Nerd; e a diarista Mary Help.

“É sempre bom poder me apresentar no teatro. Sentir a energia do público tão próxima é gratificante. E 'Todos Por Um' traz os meus papeis mais marcantes e tem sido uma turnê incrível", contou ele. "Além dos personagens já conhecidos, o show terá a estreia de Charles Charlaton, que é um mágico argentino, de Sylver, que é um blues man; e do Ed Nerd. Produzi tudo com muito carinho e estou muito feliz”, continuou.

O humorista, apesar de gostar do trabalho na TV, afirmou estar ansioso para estar em cena. “Difícil dizer se gosto mais da televisão ou do teatro, pois são experiências e sensações diferentes. Tive grandes momentos na minha carreira em cada um deles, mas talvez por ter mais proximidade ali com o público, e pelo poder maior de improvisação, o teatro me cativa um pouco mais. Ver a reação da plateia é muito bom. Não pretendo deixar os palcos nunca!”, compartilhou.

Boas risadas.

O artista que sempre nos garante boas gargalhadas, afirma que o bom humor deixa a vida mais leve. “Costumo dizer que o riso é a cura da alma. Acredito que a função do comediante em qualquer momento é o de levar alegria e fazer com que as pessoas se desliguem por um tempo dos problemas. É o que procuro passar aos meus fãs”, destacou.

E é por meio de muita observação que Luque cria seus personagens irreverentes. “Inspiro-me em pessoas próximas e em situações que já vivenciei. Nosso país é muito rico de cultura, com elementos, trejeitos, dialetos, biótipos. Todas as minhas invenções têm traços característicos e se você olhar bem, vai ver que lembram alguém conhecido também. Identifico-me um pouco com todos, pois em cada papel trago um pouco da minha essência”, confessou.

O humorista assegurou que a peça está "para lá" de bacana. “O espetáculo está muito divertido! Trago sete personagens aos palcos, com um texto totalmente novo. Alguns números de mágica e recursos audiovisuais também complementam o show. Venham conferir!”, convidou.

Serviço.

O show tem 80 minutos de duração e seu texto é escrito por Luque e Guilherme Rocha. A direção é do próprio comediante com produção da Macatranja Produções. A produção local é da Brain + Teatro GT.

Membros do Clube+ OVALE têm 50% de descontos na compra de até dois ingressos. O teatro fica localizado na av. Eng. Davi Monteiro Lino 595, no Jd. Marcondes, logo na entrada da cidade. Ingressos custam R$ 100 (inteira).

Informações: www.teatrogt.com.br. Vendas na Achieve Languages (r. Rui Barbosa, 541, Centro) e na internet no site http://www.ingressodigital.com.