• Meia-entrada para assistir ao clássico 'João e Maria' em São José
  • Autor:OVALEBrandStudio
  • 2020-02-18
  • Fonte:

De um família extremamente pobre, João e Maria saem pela floresta em busca de mantimentos para a família. Até que, perdidos em meio as árvores, eles avistam uma casa feita de doces. Um verdadeiro sonho... Mas, na verdade, o local é a morada de uma bruxa má! Presos na armadilha, eles terão então de encontrar uma forma de fugir antes de serem devorados. Para isso, vão contar com a ajuda dos novos amigos.

A clássica história "João e Maria", em cartaz no teatro Colinas, em São José dos Campos, promete encantar crianças e adultos. O musical com cenário grandioso, 12 atores bailarinos e efeitos especiais, incluindo sensações em 4D, onde a plateia poderá sentir o cheiro de doces da casa da bruxa, e ilusionismo.

São 1h20 de magia sobre o palco. A montagem é dirigida por Bruno Souza, com direção de cena de Fernanda Camargo, coreografias de Daniela Simonassi, e direção Musical do Maestro Ettore Verissimo. A adaptação do texto é de Tiago Pessoa e a produção do musical ficou a cargo da Palavra&Som entretenimento.

Serviço.

A peça está em cartaz no sábado (22) e no domingo (23), às 16h. Os ingressos custam R$ 60 (inteira). Mas membros do Clube+ OVALE têm 50% de desconto na compra de até dois ingressos. O teatro fica na av. São João, 2200, Jardim das Colinas.