• Mila Ribeiro estreia seu espetáculo 'Deboche' em São José dos Campos
  • Autor:OVALEBrandStudio
  • 2020-01-14
  • Fonte:

A atriz Mila Ribeiro estreia nesta sexta-feira (17), às 21 horas, em São José dos Campos, “Deboche - um Show de Humor”, espetáculo com direção de Marcio Macena e participação em voz off de Tiago Abravanel. Os ingressos custam R$ 60 (inteira) e membros do Clube+ OVALE têm 30% de desconto na compra de até duas entradas. 

O solo, que estará em cartaz no teatro Colinas nos dias 17, 18 e 19 de janeiro, apresenta os cinco personagens mais marcantes de sua carreira, como a inesquecível presidente Dilma, inspirada na ex-presidente Dilma Rousseff (PT), que a atriz levou aos cinemas no filme “O Candidato Honesto”, com Leandro Hassum; e esteve no teatro por cinco anos no projeto “Terça Insana”.

Além da Dilma, revezam-se no palco a terna síndica Marti, mulher sozinha e com tempo ocioso, que gosta de problemas e está preocupada com sustentabilidade, tolerância, convivência, divisão de responsabilidade e harmonia entre as diferenças; também a Casada 23 do Morumbi, moça cansada da monotonia de um casamento de 18 anos que resolve se aventurar pelo mundo cibernético e convence o marido a ir para uma casa de entretenimento para casais; a Passageira do assento 4C, executiva que precisa voar, mas tem pânico de avião; e Nanoca, uma incorporação da cantora Nana Caymmi.

Ou seja, risadas garantidas uma vez que as personagens despertam o imediato reconhecimento da plateia em sua vida cotidiana.

No sábado, a peça será apresentada às 21h. E, no domingo, às 19h. O espetáculo tem duração de 70 minutos e classificação 12 anos.

O teatro Colinas fica na avenida São João, 2.200, Jardim Colinas, em São José dos Campos (SP).