• Naiara Azevedo se apresenta em Taubaté nesta quarta-feira (4)
  • Autor:Bárbara Stephanie Monteiro
  • 2019-12-03

“Avisa que eu cheguei”! Mandou avisar a cantora Naiara Azevedo, que pela primeira vez estará em Taubaté, na noite desta quarta-feira (4), véspera de feriado. O evento será no Clube Associação de Taubaté, às 20h30, em comemoração aos 374 anos da cidade.

“Estou muito feliz e ansiosa para me apresentar em Taubaté. Já estive pela região, mas nunca na cidade, e agora tenho a oportunidade de me apresentar para comemorar seu aniversário”, contou Naiara.

Sucessos como “50 reais”, “Rapariga digital”, “Chora no meu colo”, “Ex do seu atual” e “Pegada que desgrama” estarão presentes no repertório. “Estou preparando um show muito 'pra cima', como manda a ocasião. Terá meus sucessos e músicas novas como a “Manda Áudio”, que acabei de lançar em parceria com o Dilsinho”, disse a cantora. “É para todo o mundo dançar do início ao fim”, concluiu.

Considerada a musa do sertanejo, Naiara revelou que carregar este título é uma grande responsabilidade. “Nem mereço tanto. Mas, fico muito feliz e grata pelo reconhecimento do meu trabalho. A gente batalha e, no final, tudo vale a pena”, enfatizou a cantora que respira música a cada segundo.

“A música pra mim é tudo. Minha vida gira em torno da música, acordo e durmo pensando no meu trabalho. E acredito que minha maior alegria são meus fãs, ser reconhecida pelo nosso trabalho e nosso esforço não tem preço”, orgulhou-se.

NOVIDADES.

A artista que é apaixonada pela carreira já está cheia de novidades. “Vou gravar meu novo DVD agora no dia 28 de dezembro, na Praia Grande, litoral de São Paulo. Estou na fase de preparação para essa gravação, fechando repertório, figurino, então está uma loucura. Espero todo mundo para me prestigiar nessa nova fase da minha carreira”, convidou.

O convite não parou por ai! Naiara chamou a todos para se divertir com ela nesta véspera de feriado. “Fala galera de Taubaté e região, espero todos vocês para curtir e cantar do início ao fim, hein? A gente tem um encontro marcado nesta quarta-feira. Vem comigo!".

SERVIÇO.

Membros Clube+ OVALE têm desconto de 50% na compra de até dois ingressos - ou R$ 40 cada entrada. Os tickets estão disponíveis no site Quero Ingresso (clique aqui).