• Nando Reis, Naiara Azevedo e Biquini Cavadão com desconto do Clube+ OVALE
  • 2019-11-13

Fim de ano chegou e junto com ele grandes shows. Nos próximos meses, a RMVale será palco de artistas que representam o melhor do rock, sertanejo e pop brasileiro. Quer saber quais são?

Confira!

Nando Reis

O cantor desembarca por aqui com sua nova turnê “Esse amor Sem Preconceito” e promete emocionar o público com um repertório bem romântico, onde apresentará sucessos como "Por onde Andei", "Segundo Sol", "All Star", "N", "Só posso dizer", "Pra você guardei o amor" e as canções de seu mais novo trabalho, "Não sou nenhum Roberto mas as vezes chego perto", onde faz releituras de musicas do rei.

Em única apresentação, o show acontece no dia 30 de novembro, às 22h, no Palácio Sunset, em São José dos Campos. Membros Clube+ OVALE têm desconto de 50% na compra de até dois ingressos ou seja, cada um sai por R$ 30. Os tickets estão disponíveis no site Quero Ingresso (clique aqui).

Biquini Cavadão

img-materia

Eis uma banda que nunca sai de moda! Em São José dos Campos, eles prometem agitar os fãs trazendo o melhor do rock nacional no dia 13 de dezembro, no ginásio Poliesportivo ADC Embraer. A apresentação ainda contará com um “plus”: a roqueira Luana Camarah, que participou do reality "The Voice Brasil" (Globo), dividira o palco com os músicos.

Membros Clube+ OVALE têm desconto de 50% na compra de até dois ingressos - ou R$ 25 cada entrada. Os tickets estão disponíveis no site Quero Ingresso (clique aqui).

Naiara Azevedo

img-materia

Taubaté recebe pela primeira vez a cantora Naiara Azevedo. A "musa do sertanejo" cantará seus principais sucessos, como “50 reais”, “Rapariga digital”, “Chora no meu colo”, “Avisa que eu cheguei”, “Ex do seu atual” e “Pegada que desgrama”. A apresentação acontece no dia 4 de dezembro, no Clube Associação de Taubaté, às 20h30.

Membros Clube+ OVALE têm desconto de 50% na compra de até dois ingressos - ou R$ 40 cada entrada. O ticket estão disponíveis no site Quero Ingresso (clique aqui).