• Nesta sexta-feira (13), o SanOnofre promove aquela farra boa
  • 2020-03-13

Quem não gosta de uma boa farra, não é mesmo! Nesta sexta-feira (13), os DJ´s Mel Gropo, Bruno Vaz e a dupla Pedro Henrique e Matheus irão fazer aquela “farra” das boas no SantOnofre Bar. E, para não perder a festa, anote na agenda que a festa começa às 22h.  E mais: membros do Clube+ OVALE têm desconto de 50% no ingresso.

Serviço.

O SantOnofre fica na av. Cassiano Ricardo, 1594, Jd. Aquarius, São José dos Campos.

---

Gostou? O Clube+ OVALE oferece experiências únicas para quem gosta de conhecer novos sabores, assistir diferentes espetáculos e ainda aproveitar bons serviços. São mais de 100 estabelecimentos parceiros, como restaurantes, bares, teatros, academia, clínicas de estética, petshop, lavanderia… E muito mais. Para usufruir disso tudo, basta baixar o aplicativo e testá-lo por 30 dias gratuitamente.

Faça parte e coloque na ponta do lápis quanto você economizou! O app está disponível para os sistemas Android (Google Play) e iOS (Apple Store).

Mais informações acesse: http://clubeovale.com.br