• 'No palco me sinto mais próximo de Deus’, diz Eri Johnson
  • Autor:Paula Maria Prado
  • 2019-09-05
  • Fonte:

O palco para Eri Johnson é sinônimo de plenitude. Com 58 anos de idade e 38 de carreira, o ator costuma dizer que é sob os holofotes que se sente mais próximo de Deus.  

“Aquele lugar é mágico, divino. Você se sente frágil, ao mesmo tempo, forte, mas sobretudo pleno”, cravou. “Não tem metade de mim aqui, outra ali… Estou inteiro”.

É essa intensidade que ele traz aos palcos do teatro Colinas, em São José dos Campos, neste final de semana. Ele está em cartaz com a peça “Quem é Quem”, comédia que fala dos relacionamentos construídos a partir de encontros nas redes sociais. 

O espetáculo, com a participação de sua amiga, a atriz Viviane Araújo, promete muita diversão. Nele, os atores convidam a plateia a participar sugerindo o uso do celular para lives e selfies. 

Serviço.

A peça está em cartaz às 21h na sexta-feira (6) e no sábado (7); e às 18h, no domingo (8). O teatro Colinas fica na av. São João, 2.200, Jardim Colinas, em São José dos Campos. Os ingressos custam R$ 70. Assinantes do Clube+ OVALE têm 50% de desconto.