• O "boom" das marmitas saudáveis congeladas
  • 2020-10-22

A correria do dia a dia entre trabalho, estudo, tarefas de casa e trânsito tem influenciado muitas pessoas a buscar pela praticidade na hora da refeição. E é neste cenário que cresce o mercado das famosas marmitas saudáveis congeladas.

Não a toa que incentivar o consumo da comida caseira tem sido a aposta da Marcela Daniel, proprietária da Marmitaria Refeições Na Medida, com a criação de uma linha de pratos congelados.

"Pessoas que moram sozinhas, ou até famílias com crianças e adolescentes em casa, encontraram nas refeições fitness a praticidade e uma opção de comer bem e estar em dia com a saúde”, comentou Marcela.

Na Medida.

Com um cardápio variado, a empresa segue novas tendências de mercado ao utilizar técnicas modernas que dispensam adição de conservantes ou aditivos químicos em suas receitas.

O menu conta com opções como arroz integral, purês de mandioquinha, batata e batata doce, abóbora, inhame, frango, escondidinhos, brócolis e filé de peixe e carne, legumes. Além, disso a quantidade da refeição fica ao critério da sua fome. A empresa oferece até três tamanhos de marmita: pequena, média e executiva.

“Pensei em todos os detalhes. Tudo separado, embalagens para manter tudo quentinho. Sem falar em nosso tempero como diferencial. Tudo caseiro, produtos de primeira linha. Segue para a casa dos clientes da mesma forma que coloco em minha mesa, para minha família”.

Serviço.

Pensando em manter uma dieta saudável? Em tempo, membros do Clube+OVALE têm desconto de 10% nas marmitas diárias. Confira os detalhes do benefício no app ou no site: clubeovale.com.br.

Para pedir as refeições delivery é só ligar no (12) 3943-4673 ou enviar uma mensagem para o número de whatsapp (12) 99604-7450.