• Outback oferece tábuas de Mates Club a qualquer hora do dia
  • 10/01/2020
  • Fonte:Divulgação

No restaurante, membros do Clube+ OVALE, na compra de um prato principal, ganham uma Bloomin' Onion

O ano de 2020 nem bem começou e o Outback Steakhouse já tem deliciosas novidades em seu cardápio! Agora, o exclusivo menu Mates Club, que oferece aos clientes cortes de carnes diferentes, servidos em tábuas com molhos e acompanhamentos para compartilhar, pode ser pedido a qualquer hora do dia no restaurante. Imperdível para quem ainda não experimentou ou quer repetir a experiência de degustar um brisket braseado e um cupim grelhado, ambos marinados e cozidos lentamente, o que garante uma incrível suculência e sabor.

São duas opções disponíveis. A primeira, o Mates N’ Steaks (R$ 74,90) - tábua que traz Billy Ribs (costeletas de porco ao molho barbecue), brisket braseado e cortes de cupim grelhado cobertos com Caroline Mustard, servido com pétalas de Bloomin’ Onion, Homemade Golden Potatoes, Mac n’ Cheese com bacon, picles de cebola roxa, sour cream e molhos Tabasco Tradicional e Chipotle.

A segunda, Mates N’ Burgers (R$ 67,90), icônica costela de porco do Outback desfiada, cortes de brisket braseado e o cupim grelhado coberto com Caroline Mustard. Junto com eles são servidos seis minipães tipo brioche, cheddar cream, pétalas de Bloomin’ Onion, picles de cebola roxa, coleslaw, fritas e molhos Tabasco Tradicional e Chipotle.

As novidades de Mates Club ficam disponíveis por tempo limitado em todas as unidades da marca no Brasil.

Serviço.

Vale lembrar ainda que membros do Clube+ OVALE, na compra de um prato principal, ganham uma Bloomin’ Onion, aquela cebola empanada, acompanhada de molho picante.

A promoção é válida de segunda a quinta-feira. Em São José, a loja fica no shopping CenterVale (av. Dep. Benedito Matarazzo, 9403, Jardim Oswaldo Cruz, São José dos Campos).

Logo Parceiro