• Peça no Teatro Colinas conta história bíblica de Ester no dia 22
  • Autor:Thais Perez
  • 2020-11-21

Neste domingo, Myrian Rios vai protagonizar uma das mais antigas histórias do mundo. A peça "Rainha Ester" será encenada no Teatro Colinas, às 19h.

A obra conta a história da Rainha Ester, esposa de Xerxes, Imperador Persa. Ela é evidenciada na Bíblia como uma prova dos desígnios de Deus pela proteção do seu povo. Uma intriga entre um ministro do Imperador e o líder do povo judeu quase fez com que o Persa editasse uma lei autorizando o extermínio em massa de todos os Hebreus. Nesse momento surge Ester, considerada uma das mulheres de maior beleza do reino.

Colocada de lado pelo Imperador, sua rainha, Vasti, foi substituída por Ester. Contudo, ele não sabia da origem judaica da nova esposa. Quando estava para ser promulgada a lei, Ester revelou sua identidade e a lei foi promulgada de forma mais branda, permitindo aos judeus poderem se defender. Assim todo um povo foi poupado da extinção.

Rainha Ester - 22 e 29 de Novembro às 19h.

R$ 60,00 / R$ 30,00

Clube+ OVALE

Clientes do Clube têm direito a desconto de 50% para as peças infantis e 30% para adulto, na compra de até 2 ingressos.