• Peça com desconto do Clube+ OVALE é inspirada em 'Como Treinar seu Dragão'
  • 2019-11-01

Adaptação livre de “Como treinar Seu Dragão” (2010), espetáculo homônimo em cartaz neste final de semana no teatro Colinas, de São José, traz a tumultuada jornada de Soluço em sua iniciação para se tornar um verdadeiro viking. Sua missão: domesticar e treinar o dragão mais feroz e assustador que for capaz de capturar. No entanto, o menino não esperava capturar o temível Fúria da Noiva, o menor e mais teimoso dragão que já se viu! Começa aí a mais encantadora das aventuras.

A história nos palcos, assim como no cinema, traz uma bela mensagem de tolerância aliada a uma abordagem sobre deficiência física, que atinge ambas as espécies.

Com direção de Tiago Pessoa, a peça conta com Lucas Brito, Carlos Felipe, Delidia Duarte no elenco.

Serviço.

O teatro Colinas fica na av. São João, 2200, Jardim Colinas. Haverá sessões nos dias 2 e 3 de novembro, às 16h. A peça tem duração de 60 minutos e classificação livre. Os ingressos custam R$ 50. Membros do Clube+ OVALE têm 50% de desconto na compra de até dois ingressos.