• Pizza leite Ninho com morango? Saiba onde comer essa delícia!
  • Autor:OVALE BrandStudio
  • 2020-06-24

Pedida certeira no final de semana, quem resiste a uma saborosa pizza? Com sabores surpreendentes, a típica comida italiana também conquistou paladares brasileiros em sua versão doce. Afinal, depois daquela bela pizza de muçarela, quem não gosta de um docinho? Mas, pizza de leite Ninho com morango?

"Essa é uma das nossas opções irresistíveis. O segredo é a massa crocante por fora e macia por dentro, ingredientes de altíssima qualidade e tudo preparado com muito amor sempre”, revelou Rosana Ribeiro Martins,  proprietária da pizzaria La Paprika, parceira do Clube +OVALE. Aliás, na casa, há outros vários sabores inusitados! Veja. É de dar água na boca!

Pizza de Oreo

Pizza de Ovomaltine

Banana Nevada

img-materia

Pizza de leite ninho com morango

Serviço.

Na pizzaria, membros do Clube+ OVALE têm desconto todos os dias de 20% na conta final, exceto para pedidos on-line (só drive thru). O espaço fica estrada municipal Martins Guimarães, 451, Vila Tesouro, em São José dos Campos.

---

Gostou? O Clube+ OVALE oferece experiências únicas para quem gosta de conhecer novos sabores, assistir diferentes espetáculos e ainda aproveitar bons serviços. São mais de 100 estabelecimentos parceiros, como restaurantes, bares, teatros, academia, clínicas de estética, petshop, lavanderia… E muito mais. Para usufruir disso tudo, basta baixar o aplicativo e testá-lo por 30 dias gratuitamente.

Faça parte e coloque na ponta do lápis quanto você economizou! O app está disponível para os sistemas Android (Google Play) e iOS (Apple Store).

Mais informações acesse:  http://clubeovale.com.br