• Programe-se com o Clube+OVALE: confira nossas dicas do Guia da Semana
  • 2020-01-09

Saia Já do sedentarismo!

Academias com até 50% de desconto na mensalidade? Temos!

Queimar aquelas gordurinhas indesejadas é item garantido na lista de promessas de início de ano. O problema é que tirar a meta do papel costuma ser mais complicado do que parece. Mas calma! Para te ajudar nesta missão, listamos as melhores academias da região e o melhor: membros do Clube+ OVALE têm descontos de até 50% na mensalidade. Confira:

• A+ Crossfit

• Arena235

• Ativas Wellness - Academia Feminina

• Box Evolution

• CrossFit 1270

• Cross Falcon

• F4 Fitness

• Villa Academia

• West Arena Cross

Bolinho caipira a qualquer hora!

img-materia

De longe, o bolinho caipira é a iguaria mais amada pelas bandas de cá. Popular nas festas juninas, ele agora pode ser saboreado a qualquer hora. No Bolinhos ÔCaipira além da receita tradicional, é possível degustar opções inéditas como frango com catupiry, brócolis com bacon, vegetariano e até versões doces. Membros Clube+ OVALE fazendo o pedido e retirando-o no balcão têm desconto de 20% na conta final. O espaço fica na av. Perseu, 833, Jd. Satélite, em São José.

Sabor oriental com desconto do clube

img-materia

Quem diria que peixe cru poderia ser tão gostoso! Há tempos a culinária japonesa conquistou os nossos paladares com seus sabores exóticos. Especializados nesta culinária, o restaurante Japa Já serve os melhores pratos típicos, como sashimis, temakis e combinados. Fica até difícil sugerir apenas uma opção. Membros Clube+ OVALE têm 20% de desconto na conta final.

O restaurante tem unidades nos shoppings Colinas e Vale Sul.

Literatura que é pura inspiração

img-materia

Histórias têm o poder de nos levar para outros mundos. E é por meio dos livros que podemos experimentar aventuras, fantasias e muitas outra sensações que nos fazem desligar da realidade e dar asas a imaginação. Para te ajudar a embarcar neste universo mágico, o Clube+ OVALE tem como parceira a Inspire Bookstore.

E sabe o que é melhor? Por lá, membros do clube têm 20% de desconto em todos os produtos fora de promoção.

A loja fica na rodovia Pres. Dutra, sentido Rio de Janeiro Km 145, na Vila São Benedito, em São José dos Campos.

Que tal aprender brincando?

img-materia

Que tal aproveitar as férias da garotada para aliar diversão ao aprendizado? Com conceito inovador, a Little Kickers oferece aulas não convencionais de futebol, onde utilizam o lúdico, a brincadeira e a imaginação dos alunos para introduzir o esporte e proporcionar uma interação com a língua inglesa de forma suave e de fácil compreensão. Por lá membros Clube+ OVALE têm desconto de 35% na matrícula e 20% nas mensalidades.

A escola fica na av. Salmão 570, Pq. Res. Aquarius, em São José dos Campos.