• Programe-se com o Clube+OVALE: confira nossas dicas do Guia da Semana
  • 14/02/2020
  • Fonte:Divulgação

Tem homenagem ao Freddie Mercury, comida caseira, cursos de línguas e relojoaria

Do quarto para a sala de dança

Jogue-se na dança e espante os males!

Uma das mais antigas formas de expressão, a dança é capaz de dar um chega “pra” lá nos problemas e proporcionar benefícios como queima de calorias, estímulo a interação, melhora na autoestima e no condicionamento motor. A melhor parte é que a dança é feita para todos os estilos e idades.Na academia Ballet Ana Araújo, por exemplo, basta escolher o ritmo que mais combina contigo e aproveitar tudo o que ele tem a oferecer. Os benefícios não param por aí! Membros Clube+ OVALE têm desconto de 20% nas mensalidades e matrícula, no curso de Jazz. A academia fica rua Eng. João Fonseca, Vila Adyana, em São José dos Campos.

Gold Finger com desconto

Dar vida a produções já poderosas, evidenciar a delicadeza, dar cor a looks simples e, principalmente, realçar a beleza de cada indivíduo. Os acessórios cumprem essas missões, garantindo espaço em pescoços, pulsos e orelhas. E é por isso que cada uma das peças na Gold Finger é pensada no bem-estar, na elegância e no conforto. E a notícia é boa: nas lojas de Jacareí e São José dos Campos, membros Clube+ OVALE têm desconto de 30% nas armações, óculos solar, prata e joalheria. Exceto alianças, lentes e relógios.

Comida caseira para vários gostos

Comida pode fazer muito mais do que matar a fome. As chamadas “comfort foods” também colaboram para o bem-estar inclusive emocional, pois nos remetem aos sabores da infância. Pensando nisso, o Koallas Restaurante oferece aos seus clientes um serviço de self-service de qualidade. São mais de 30 pratos, entre frios, quentes, saladas, molhos e sobremesas. Nele, membros Clube+ OVALE têm 20% de desconto na conta final, válidos todos os dias. Ele fica na av. Cassiano Ricardo, Jardim Alvorada, em São José.

Tributo ao Queen no Colinas

Os principais momentos protagonizados por Freddie Mercury e seus companheiros de banda estão no espetáculo “A Queen Live Killers”, em cartaz no teatro Colinas nos dias 15 e 16 de fevereiro. O musical traz uma homenagem a banda Queen. Serão 90 minutos de muito rock’n’roll para todos os fãs. E OVALE também não ficou fora dessa, membros do Clube+ OVALE têm desconto de 30% na compra de até dois ingressos. O teatro fica na av. São João, 2200, Jardim das Colinas, em São José dos Campos.

Do you speak english?

Ser fluente em inglês é sonho de muita gente. Afinal, trata-se de um idioma universal, falado em todos os cantos do mundo. Mas, para atingir a fluência, é preciso dedicação, força de vontade e aulas. Apoiar os interessados nesse processo é o objetivo da CCAA - com mais de 50 anos de tradição. A escola também oferece ensino de espanhol e cursos no exterior. Membros do Clube+ OVALE têm desconto de 50% na mensalidade, válido para novas matrículas. Confira as unidades em São José e Taubaté

Logo Parceiro