• Programe-se com o Clube+ OVALE: confira nossas dicas do Guia da Semana
  • 2020-03-12

hoje é dia de circo!

“Hoje tem marmelada? Tem, sim ‘sinhô’. Hoje tem goiabada? Tem, sim ‘sinhô’!”

Envolta de muita magia e alegria, o Reder Circus traz para São José dos Campos o espetáculo “Abracadabra”. Com réplicas de animais em tamanho real, danças, músicas e até um “globo da vida” (nome escolhido para substituir o famoso “globo da morte”), a apresentação circense promete altas gargalhadas da plateia. Os shows acontecem de quinta a domingo, no picadeiro instalado no estacionamento do shopping Colinas (Av. São João, 2200, Jardim das Colinas).

Os ingressos custam a partir de R$ 25 e membros Clube+ OVALE têm desconto de 50% na compra de até dois convites.

Pratos para vários gostos

img-materiaPro

Macarronada? Tem! Frutos do mar? Tem! Lanches? Tem também! Mais brasileiro do que isso é impossível. Assim é o restaurante M Bar & Restaurante, cujos pratos agradam vários paladares. A cozinha tem o comando do chef Guilherme Pereira, que mescla seus conhecimentos da gastronomia brasileira com a internacional. Na casa, membros do Clube+ OVALE têm desconto de 20% na conta final no almoço, jantar e em festivais. O espaço fica na av. Dr Jorge Zarur, 81, Jd. Apolo, em São José.

Perfumes com desconto

img-materia

O perfume tem o poder de transmitir personalidade e nos levar de volta para “aquele” momento especial. É isso que a Scent Store proporciona. Com conceito inovador, a loja possui uma gama de perfumes e cosméticos para que você deixe sua marca no mundo. Não importa se você faz o estilo romântica, moderna, atrevida, sensual... Por lá, membros do Clube+ OVALE têm desconto 15% em todos os itens. Confira a unidade mais próxima: clique aqui.

Aventuras no sítio do Picapau Amarelo

img-materia

Agora adultos, Pedrinho e Narizinho, personagens do taubateano Monteiro Lobato, estarão neste final de semana em São José dos Campos. No palco do Teatro Colinas, em meio a uma mágica conjunção entre um livro velho e o pó de Pirlimpimpim, eles irão relembrar algumas aventuras que marcaram a infância. O espetáculo “As Novas Aventuras do Sítio do Picapau Amarelo” está cartaz no sábado (14) e no domingo (15), às 16h. Membros do Clube+ OVALE têm desconto de 50% na compra de até dois ingressos.

Dê já ‘adeus’ ao sedentarismo!

img-materia

O ano começou! Não há mais desculpas para adiar o abandono daquela vida sedentária. Se você não tem qualquer experiência fitness, não se preocupe, na Villa Academia, em Jacareí, profissionais (todos credenciados pelo Conselho Regional de Educação Física) oferecem todo o suporte necessário. Aliás, como uma dose extra de incentivo, uma boa notícia: membros do Clube+ OVALE têm desconto de 50% na matrícula e 20% nas mensalidades. Anote aí! O espaço fica na av. José Cândido Porto 885, Villa Branca, Jacareí.

---

Gostou? O Clube+ OVALE oferece experiências únicas para quem gosta de conhecer novos sabores, assistir diferentes espetáculos e ainda aproveitar bons serviços. São mais de 100 estabelecimentos parceiros, como restaurantes, bares, teatros, academia, clínicas de estética, petshop, lavanderia… E muito mais. Para usufruir disso tudo, basta baixar o aplicativo e testá-lo por 30 dias gratuitamente.

Faça parte e coloque na ponta do lápis quanto você economizou! O app está disponível para os sistemas Android (Google Play) e iOS (Apple Store).

Mais informações acesse: http://clubeovale.com.br