• Programe-se com o Clube+OVALE: confira nossas dicas do Guia da Semana
  • 2019-12-05

Comédia com Falabella e Zezé Polessa está de volta ao palco do teatro Colinas

Miguel Falabella e Zezé Polessa estão de volta a São José dos Campos neste final de semana com a peça “A mentira”. Em cartaz pela segunda vez na cidade, a comédia conta o impasse vivido por Alice, que surpreende a traição do marido de sua amiga e é confrontada com o dilema: deve contar o que viu? Paulo, seu marido, tenta convencê-la a esconder a verdade, defendendo assim a mentira. Não perca o desfecho desta história nesta sexta-feira (6) e sábado (7), às 21h, e no domingo (8), às 19h, no teatro Colinas. Os ingressos custam R$ 200 (inteira). Membros do Clube+ OVALE têm 30% de desconto na compra de até dois ingressos. .

Cursos com 60% de desconto!

img-materia

Uma graninha para dar aquela força no final do mês sempre é bem-vinda, não é mesmo? Nesses casos, investir no setor da beleza é uma excelente aposta, pois trata-se de uma área que dificilmente sofre com a recessão. E é aí que entra o Instituto Embelleze. Reconhecido no segmento, a escola oferece nove tipos de especialização. E, por meio de aulas práticas e uma estrutura completa, os alunos são preparados para atuar, semanas após o início dos estudos. Gostou? Membros do Clube+ OVALE têm 60% de desconto nas mensalidade e isenção na matrícula. Aproveite!.

Universidade ao alcance de todos

img-materia

Conquistar o primeiro emprego e destacar-se no mercado de trabalho é o sonho de muitos jovens. A Uniobra (Universidade da Obra), criada em São José dos Campos, é a primeira faculdade voltada para construção civil. Com cursos direcionados para pessoas de 15 a 18 anos, a escola fornece ferramentas para que os alunos alcance a sonhada independência financeira e uma careira de sucesso. Membros Clube+ OVALE têm desconto de 20% na mensalidade. A ação é válida para novas matriculas. A universidade fica na av. Dr. Nelson d’Ávila, 382, Centro..

Bateu a fome? Vem comigo!

img-materia

Aquele pãozinho que acaba de sair do forno... Humm. Dá até para o sentir o cheiro só de pensar! A padaria Santa Sofia Café é o lugar ideal para tomar um bom pingado com pão fresquinho. Além disso, a casa possui um cardápio variado com opções para matar a fome a qualquer hora do dia. E melhor: no espaço, membros do Clube+ OVALE têm descontos de 20% na conta final todos os dias. A padaria fica na av. Anchieta, 1432, Jd. Esplanada, em São José dos Campos..

Gostou? O Clube+ OVALE oferece experiências únicas para quem gosta de conhecer novos sabores, assistir diferentes espetáculos e ainda aproveitar bons serviços. São mais de 100 estabelecimentos parceiros, como restaurantes, bares, teatros, academia, clínicas de estética, petshop, lavanderia… E muito mais. Para usufruir disso tudo, basta baixar o aplicativo e testá-lo por 30 dias gratuitamente.

Faça parte e coloque na ponta do lápis quanto você economizou! O app está disponível para os sistemas Android (Google Play) e iOS (Apple Store).

Mais informações: clique aqui