• Programe-se com o Clube+OVALE: confira nossas dicas do Guia da Semana
  • 2019-12-12

Grelhados saborosos com desconto

Salivou só de ver a foto, né? Se depender do Montana Grill e do Clube+ OVALE ninguém vai precisar mudar de hábitos por causa do preço da carne. Picanha, contrafilé, além de grelhados especiais, como bife argentino e ancho, fazem parte do cardápio da casa. Destaque ainda para os seletos hambúrgueres e os filés de frango e de tilápia, que alimentam paladares exigentes. Todas as opções, aliás, vêm com seu devido valor calórico.

Membros do clube tem 20% de desconto na conta final todos os dias. O Montana Grill fica no shopping Vale Sul, na av. Andrômeda, 227, Jardim Satélite, em São José dos Campos.

Cuidados com roupas finas

img-materia

É hora de tirar do fundo do armário o terno ou o vestido de festa. Afinal, a temporada de formaturas está chegando. E, para higienizar as peças com rigor e cuidado, a Acqua Laundry oferece o que há de melhor em termos de qualidade e tecnologia. O espaço oferece limpezas delicadas - com menos atrito mecânico -, que preservam o tecido; e conta ainda com serviços de limpeza de cama, mesa e banho (para você, que vai receber os parentes para as festas) e pequenos ajustes nas peças. Membros do Clube+ OVALE têm desconto de 30% em todos os serviços, válido todos os dias. Na av. São João, 2200, Colinas, São José dos Campos.

Desconto em combustível?

img-materia

SIM! No Posto Shopping Vale, em São José dos Campos, membros do Clube+ OVALE têm 8% de desconto na gasolina comum; 10% no etanol, no diesel e no GNV; e 20% em todos os serviços. O espaço conta com loja de conveniência, auto center e lava rápido. O desconto é válido todos os dias. O posto fica na rua Jordânia, 152, Jardim Oswaldo Cruz, em São José dos Campos.

Experiência gastronômica

img-materia

Que tal dar uma fugidinha neste final de semana para viver uma experiência indescritível? O Fuga, restaurante que traz o conceito de “confort food”, realiza neste sábado (14), às 20h, um jantar especial. Neste tipo de gastronomia oferecido pela casa, o respeito com a sazonalidade dos alimentos transforma um simples jantar em uma vivência completa de sensibilidade. Imperdível, não? Será na av. Rui Barbosa, 651, Santana, São José. Membros do Clube+ OVALE têm 20% de desconto na conta final por menu, válido para reservas antecipadas (sujeito a disponibilidade). Reservas: (12) 98156-2020.

Risadas garantida no teatro

img-materia

Um dos mais divertidos humoristas da web, Victor Meyniel estará em São José no próximo dia 13, às 21h, em apresentação única. O ator traz para a cidade seu espetáculo “Um Príncipe no Divã”, que conta a história de um príncipe que, durante as filmagens de “A Bela Adormecida”, entra em crise com sua condição de “encantado”. No divã, ele discorre sobre assuntos como sexualidade, liberdade e preconceito. Em cartaz no teatro Colinas, na av. São João, 2200, Jardim Colinas, em São José. Membros do Clube+ OVALE têm 30% de desconto na compra de até dois ingressos.

Gostou? O Clube+ OVALE oferece experiências únicas para quem gosta de conhecer novos sabores, assistir diferentes espetáculos e ainda aproveitar bons serviços. São mais de 100 estabelecimentos parceiros, como restaurantes, bares, teatros, academia, clínicas de estética, petshop, lavanderia… E muito mais. Para usufruir disso tudo, basta baixar o aplicativo e testá-lo por 30 dias gratuitamente.

Faça parte e coloque na ponta do lápis quanto você economizou! O app está disponível para os sistemas Android (Google Play) e iOS (Apple Store).

Mais informações: clique aqui