• Programe-se com o Clube+OVALE: confira nossas dicas do Guia da Semana
  • 2020-03-05

Brinde ao dia das mulheres com o clube+ OVALE

Que tal um jantar saboroso, regado a um bom vinho, em um ambiente aconchegante

Para que um jantar seja incrível, é indispensável que o ambiente seja agradável, intimista e acolhedor. Com bom vinho, cardápio delicioso e trilha sonora adequada, então... Quem precisa de mais? E é nesse clima de confraternização e muitos brindes que convidamos você, leitor, a aproveitar o Dia Internacional da Mulher e levar quem você ama ao Avelina Espaço Gastronômico, de São José dos Campos. Famoso por ser um espaço aconchegante, a casa tem um mezanino ensolarado e arejado, cercado por plantas. E mais: por lá, membros do Clube+ OVALE têm desconto de 20% na conta final, exceto bebidas alcoólicas; e 30% de desconto nas celebrações, mini weddings; aniversários e bodas. Faça sua reserva. O Avelina fica na R. Santa Clara, 757, na Vila Adyana.

Para a unha ficar ok!

img-materia

Definitivamente, as mãos são como o cartão de visitas para o mundo. Unhas bem-feitas demonstram que você é uma pessoa atenciosa e se preocupa com detalhes. Então, que tal reservar um momento do dia para dar atenção para si mesma? Nas Unhas Cariocas, você conta com profissionais prontos para cuidar de ti. Por lá, membros do Clube+ OVALE têm desconto de 25% em todos os serviços. Confira a loja mais perto de você no site do clube ou no aplicativo.

Presente com desconto

img-materia

Que tal surpreender a mulher da sua vida com um presente criativo e delicado? Para isso, não é preciso ser nenhum “expert” em trabalhos manuais! Uma cesta com chocolates é uma ótima opção. Com preço acessível, na Vilela Doces e Festas você encontra uma gama de variedade para criar um lindo mimo. E melhor: membros do Clube+ OVALE têm desconto de 15% nos produtos de varejo e 10% nos de atacado. A loja fica na av. Mal. Floriano Peixoto 223, Centro, São José.

Belas joias para elas

img-materia

Queridinhas das mulheres, as joias costumam ter forte conotação sentimental, ainda mais quando dadas em ocasiões e por pessoas especiais. Com mais de 30 anos de tradição, a Gold Finger possui peças confortáveis e com designers exclusivos. Membros do Clube+ OVALE têm desconto de 30% em armações, óculos solar, prata e joalheria, exceto alianças, lentes e relógios. Confira a loja mais perto de você no clubeovale.com.br ou no app do clube.

Noite dos sonhos

img-materia

Há duas coisas que é impossível não gostar: conhecer lugares novos e estar em boa companhia. E se a intenção é unir ambos os prazeres, o Ibis Colinas é o local perfeito! O hotel oferece incríveis pacotes de núpcias para curtir a dois - aliás, opção certeira para tornar o Dia da Mulher ainda mais especial. Membros do Clube+ OVALE têm desconto de 20% na noite de núpcias, nos serviços de café da manhã (buffet) e nos festivais da marca. O hotel fica na av Dr. Jorge Zarur 81, Jd. Apolo, São José dos Campos.

---

Gostou? O Clube+ OVALE oferece experiências únicas para quem gosta de conhecer novos sabores, assistir diferentes espetáculos e ainda aproveitar bons serviços. São mais de 100 estabelecimentos parceiros, como restaurantes, bares, teatros, academia, clínicas de estética, petshop, lavanderia… E muito mais. Para usufruir disso tudo, basta baixar o aplicativo e testá-lo por 30 dias gratuitamente.

Faça parte e coloque na ponta do lápis quanto você economizou! O app está disponível para os sistemas Android (Google Play) e iOS (Apple Store).

Mais informações acesse: http://clubeovale.com.br