• Programe-se com o Clube+OVALE: confira nossas dicas do Guia da Semana
  • 2019-12-19

Não perca um só flash durante as festas

As festas de fim do ano estão se aproximando e, com elas, as comemorações entre colegas de trabalho, amigos e familiares. Momentos assim precisam ser registrados com fotos de qualidade, capazes de eternizar esses encontros emblemáticos.

E por que não imprimir tais fotografias para presentear posteriormente quem você ama?  Na Fotopres, membros Clube+ OVALE têm desconto de 20% em todos os serviços fotográficos. A revelação digital ocorre em apenas 45 minutos. A loja fica no shopping CenterVale, localizado na av. Dep. Benedito Matarazzo 9403, Jd. Oswaldo Cruz, São José dos Campos.

Comemore cada detalhe

img-materia

Em toda comemoração, cria-se uma história de memória afetiva. Sendo assim, o preparo do ambiente tem que ser feito com muito carinho.

E é desta forma que a Vilela Festas, de São José, trabalha, oferecendo os melhores artigos para transformar momentos especiais em inesquecíveis. Membros Clube+ OVALE têm desconto de 15% nos produtos da loja de varejo e 10% no atacado. Na av. Floriano Peixoto, 233.

Guloseimas de Natal

img-materia

Já pensou em comer um bolo que acende de verdade? A Torteria Haguanaboka não só imaginou, mas criou esse produto! A nova iguaria da casa tem o formato de uma vela natalina. Um presente inusitado e criativo, não é? Sabe o que ainda é melhor? Membros Clube+ OVALE têm desconto de 20% na conta final de todos os produtos na unidade Aquarius da loja, em São José dos Campos. Ela fica na av. Cassiano Ricardo, 319..

Reparos e customização de roupas

img-materia

Precisando daquele ajuste rápido para aquela roupa de festa? A Arranjos Express pode te socorrer. A loja oferece ajustes em roupas, customização e transformação de peças de forma prática e rápida. O conserto de barra de calça, por exemplo, é entregue em apenas uma hora. Na casa, membros Clube+ OVALE têm desconto de 20% em todos os serviços. Em São José dos Campos, as unidades ficam dos shoppings CenterVale e Vale Sul..

Para o dia nascer feliz

img-materia

Nada como um bom café da manhã de hotel para renovar as energias. O Novotel oferece diariamente delícias para quem gosta de acordar bem para encarar o novo dia. O espaço conta ainda com infraestrutura aconchegante e localização privilegiada. Por lá, membros Clube+ OVALE têm desconto de 20% nos serviços de café da manhã (buffet), também em eventos como noite de núpcias, dia da noiva(o), Pool Day, festa do pijama, coworking, batizado, feijoada e festas sociais. Na av. Dr. Nelson D’Avila, 2.200, Vila das Acácias, em São José.

Gostou? O Clube+ OVALE oferece experiências únicas para quem gosta de conhecer novos sabores, assistir diferentes espetáculos e ainda aproveitar bons serviços. São mais de 100 estabelecimentos parceiros, como restaurantes, bares, teatros, academia, clínicas de estética, petshop, lavanderia… E muito mais. Para usufruir disso tudo, basta baixar o aplicativo e testá-lo por 30 dias gratuitamente.

Faça parte e coloque na ponta do lápis quanto você economizou! O app está disponível para os sistemas Android (Google Play) e iOS (Apple Store).

Mais informações: clique aqui