• Programe-se com o Clube +OVALE: confira nossas dicas do Guia da Semana
  • 2020-02-06

Abuse das cores da estação

Maquiagem para todos os gostos

Batom laranja e delineador colorido... O verão é assim: pede uma produção mais vibrante, alegre e cheia de cor. No entanto, se você faz a linha básica, tudo bem! Dá para apostar numa bela maquiagem sem abrir mão da sua personalidade.

Mas, a boa notícia mesmo é que membros do Clube+ OVALE têm desconto de 15% em todos os itens na D’ Maure Make Up. Na loja você encontra os melhores produtos na área da beleza.

O espaço fica na r. Coronel José Monteiro 199, no Centro, em São José dos Campos.

Suplemento alimentar

img-materia

Está difícil encarar a academia? Não se preocupe! A Cia. das Vitaminas, te dá uma mãozinha nessa hora. O espaço é especializado em suplementos, produtos naturais, alimentação fitness e artigos esportivos. Não importa se você é fitness, atleta, idoso, gordinho ou magrinho... Lá tem o produto certo para te ajudar! E o melhor: membros Clube+ OVALE têm desconto de 20% em produtos no espaço, exceto barras e gel.

‘Girl power’ na academia

img-materia

Em meio a tantas responsabilidades diárias, ter um tempinho para cuidar de si parece ser um sonho distante. Pensando nisso, a Ativas Wellness reuniu em apenas um lugar: saúde, estética e bem-estar. A academia, que é voltada para as mulheres, tem como foco a melhoria do condicionamento físico, do peso e do fortalecimento muscular. Por lá, membros do Clube+ OVALE têm desconto de 20% na mensalidade; 100% na matrícula e na avaliação..

Remédios com desconto

img-materia

Despesas com remédios ocupam parte representativa do orçamento de muitos brasileiros. Para ajudar àqueles que precisam de remédios que não são encontrados no SUS (Sistema Único de Saúde), membros do Clube+ OVALE têm desconto na Droga Bella de 40% na compra de remédios genéricos, 20% nos medicamentos de referência e 10% em produtos de perfumaria. Os descontos são válidos para três unidades da rede.

Cardápio equilibrado

img-materia

Na era dos fast foods, manter uma refeição equilibrada é uma tarefa quase impossível. No entanto, para termos uma vida saudável é primordial ter um cardápio natural e é neste cenário que entra o restaurante DNA Natural. Pioneiros no segmento, o espaço é especializado em oferecer uma alimentação saborosa e balanceada. Do café da manhã ao jantar, o DNA possui opções de dar água na boca. Membros Clube+ OVALE têm desconto de 20% na conta final, válido todos os dias. A casa fica no shopping Colinas..